Connect with us

Novelas

SBT vai resgatar novelas clássicas do passado?

Published

on

(Créditos: Reprodução/SBT)

Está em alta, mais uma vez, os clássicos do passado seja como remake ou reprise. Diante disso, os telespectadores passaram a questionar sobre um possível resgate do SBT em torno das tramas que não costuma reapresentar com frequência.

+ Então, Record perde apresentador para o SBT e Tá na Hora sofre mudanças

+ Ratinho pede para o público não assistir ao seu programa no SBT: “Muda para outro canal”

O remake de Éramos Seis (1994), e outros como Sangue do Meu Sangue (1995-1996) e As Pupilas do Senhor Reitor (1994-1995) são algumas das tramas que marcaram uma geração e não costuma ser reprisadas. O jornalista José Armando Vannucci, no canal No Play News, sanou essa dúvida.

+ Leo Dias tem detalhes do casamento revelados ao vivo no SBT: “Medo de roubar tudo”

Advertisement

De acordo com informações, o problema para trazer de volta ao ar seriam os direitos de exibição, além do que comercialmente falando não seria uma boa aquisição. Porém, a ideia é que esses clássicos passem a fazer parte do novo streaming, o +SBT.

Aliás, Circo do Tiru marca recorde de audiência no SBT:

O Circo do Tiru, programa de entretenimento no SBT comandado por Tirullipa, um dos maiores comediantes do Brasil e palhaço mais seguido no mundo no Instagram, atingiu um feito histórico em sua trajetória. No episódio de sábado (02) o programa conseguiu garantir a vice-liderança na audiência, por impressionantes 40 minutos.

 Globo prepara novela sacudir o horário nobre

+ RedeTV, sob novo comando, sopra a poeira e quer exibir reality show

Com uma média de audiência de 4.7 e pico de 5.7 este é o maior índice já registrado pelo “Circo do Tiru” desde sua estreia em março.

Advertisement

A conquista reforça não apenas a popularidade do programa, mas também a habilidade de Tirullipa em cativar e entreter o público brasileiro, levando pela primeira vez na história da televisão a magia do circo.

+ Globo coloca apresentadora na geladeira e ela vai parar em outro canal

+ RedeTV cancela programa de supetão e dispensa estrela

Com um humor único, uma equipe talentosa, brincadeiras, jogos, conversas e convidados especiais, o “Circo do Tiru” continua a se destacar como uma das principais opções de entretenimento na TV aberta, prometendo sempre surpreender e divertir toda a família.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *