Connect with us

Novelas

Alma Gêmea: Guto exige mais dinheiro de Débora falando que vai contar a todos as verdades sobre Cristina

Published

on

(Créditos: Reprodução)

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de segunda-feira (27) da novela Alma Gêmea:

Serena vê Luna dançando e sente dor de cabeça. Cristina revela para Raul que queria deixar Olívia ocupada para tirá-la de seu caminho. Raul quer que Cristina o auxilie a se tornar sócio de Rafael, ou então, contará tudo o que ela fez. Cristina aceita no capítulo da novela Alma Gêmea.

+ Angélica aceita comandar programa na Globo, mas emissora muda tudo

+ Eliana já decidiu o que fará após demissão do SBT; confira

Raul solicita ajuda para Cristina para se livrar de Dalila. Cristina diz para Raul que deve descobrir um tolo que se case com Dalila. Mirna leva algumas pamonhas para Arthur. Crispim vê e fica irado. Guto exige mais dinheiro de Débora falando que vai contar a todos as verdades sobre Cristina.

Abílio apresenta à Olívia a casa de Rafael, que estava abandonada. Olívia acha a casa pequena. Elias busca sua neta, Rita. Cristina apresenta o modelo do vestido de Luna para Serena. Serena gosta e deseja usá-lo. Cristina pede que Osvaldo faça sapatos altos para Serena, acreditando que a índia não saiba andar de salto.

Advertisement

+ RedeTV, sob novo comando, sopra a poeira e quer exibir reality show

+ Afinal, SBT não vai mais exibir o Troféu Impresa?

Olívia diz para Mirella que exigirá de Raul o aluguel de uma casa bem maior do que a indicada por Abílio. Mirella e Abílio se preocupam, pois acreditam que Olívia não conseguirá nada de Raul. Agnes fica indignada ao tomar conhecimento que Rafael vai dar uma festa para apresentar Serena.

Saiba mais:

Por fim, Arthur faz Mirna e Crispim prometerem que irão parar com as brigas. Os dois saem batendo boca. Agnes comunica a Rafael que irá à festa só para provar que Serena é uma pistoleira. Elias explica para Rita que ela não pode falar para ninguém que é filha de Kátia. Terezinha faz chantagem com Dalila que não cede e diz que em breve estará casada.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *