Connect with us

TV

Angélica aceita comandar programa na Globo, mas emissora muda tudo

Published

on

Angélica terá mais espaço na Globo em 2024?
(Créditos: Reprodução)

Angélica não deve ficar tanto fora da televisão aberta. De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, a apresentadora manifestou interesse em apresentar a nova temporada do The Masked Singer com a saída de Ivete Sangalo e a Globo gostou.

+ Eliana já decidiu o que fará após demissão do SBT; confira

+ Globo promove demissão e cria correria nos bastidores

Porém, a emissora deve entregar o comando do reality show para Sabrina Sato. Desse modo, a esposa de Luciano Huck fica aguardando o sinal verde para a produção de um novo projeto, que pode integrar a programação no segundo semestre do ano.

+ RedeTV, sob novo comando, sopra a poeira e quer exibir reality show

Advertisement

+ SBT não vai mais exibir o Troféu Impresa?

Em resumo, a direção da Globo planeja entregar as tardes de sábado para Angélica, que já ocupou a faixa da tarde por longos anos com o Estrelas. A direção da emissora analisa a permanência do capítulo de sábado da sessão de reprises Edição Especial, que pode sair do ar neste dia para a chegada da loira.

Falando em Angélica e Globo… emissora avalia Tati Machado como apresentadora:

A TV Globo está discutindo os próximos passos da jornalista Tati Machado, atualmente repórter nos programas matinais “Encontro” e “Mais Você”. Segundo fontes, a alta cúpula da emissora se reuniu para definir sua estreia como apresentadora.

+ Então, Luciano Huck banca o fofoqueiro e entrega situação nos bastidores da Globo: “Vou contar”

Durante a reunião, os diretores consideraram diversas opções para o novo programa comandado por Tati. Decidiram, então, que ela terá sua estreia no canal GNT, antes de migrar para a programação aberta. Essa estratégia segue o modelo adotado com sucesso por Ana Clara, que começou nos canais fechados antes de chegar à grade principal da Globo.

Advertisement

Clique aqui para continuar lendo a matéria

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *