Connect with us

Novelas

Alma Gêmea: Serena encara Guto e fica pasma

Published

on

(Créditos: Reprodução/TV Globo)

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de sexta-feira (31) da novela Alma Gêmea:

Serena diz a Cristina que viu um homem de olhos verdes segurando uma arma, e a vilã pede que ela não conte nada a Rafael. Cristina conta para Débora que Serena é mesmo Luna, pois se lembra de Guto, na noite em que morreu no capítulo da novela Alma Gêmea.

+ Márcio Garcia vai assumir os domingos na Record?

Débora coloca Guto diante de Serena para tirar a prova. Crispim encontra Arthur cortejando Mirna em sua casa e o atira no chiqueiro. Arthur fala para Mirna que quer distância dela. Rafael pergunta a Serena o que a fez desmaiar e ela desconversa.

Serena fica apavorada ao pensar na festa, pois pressente que algo de ruim vai acontecer. Cristina manda Ivan convidar Hélio para a festa, dizendo que foi Serena quem mandou chamá-lo. Dalila vai ao escritório de Raul e pergunta se ele não sente mais nada por ela.

+ Band vai exibir novelas turcas? Emissora já tem definição

Advertisement

+ SBT arma nova estreia, mas vive clima de insegurança

Raul pede que Dalila tenha paciência, pois poderão ficar juntos depois que ele se divorciar de Olívia. Olívia bate na porta do escritório de Raul e os dois ficam apavorados. Raul pergunta a Roberval quanto quer para casar-se com Dalila e o barbeiro fica pasmo. Cristina leva Serena até a igreja para reconhecer ou não Guto. Serena encara Guto, pasma.

* As informações podem ser modificadas em função da edição das novelas.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *