Connect with us

TV

Márcio Garcia vai assumir os domingos na Record?

Published

on

(Créditos: Reprodução)

Aos 54 anos, Márcio Garcia teria voltado a ser alvo de cobiça por parte da direção da Record para assumir os domingos em 2025 no lugar de Rodrigo Faro. O veterano está na geladeira da emissora carioca e sem projetos em vista.

+ Afinal, o BBB paga todo o orçamento da TV Globo?

De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, em fala no canal No Play News pelo Youtube,  não há nenhuma informação concreta sobre o interessa do canal no apresentador. Garcia segue como contratado da Globo.

+ Estrela negocia retorno para a Globo: “Portas abertas”

+ Canal carioca promove encontro entre Belo e Denilson e bomba no ibope

Advertisement

Em resumo, vale lembrar que Márcio Garcia já bateu ponto na Record entre 2004 e 2008 com os programas Sem Saída e Melhor da Brasil. Por fim, o também ator integrou o elenco de duas novelas: Prova de Amor (2005) e Vidas Opostas (2006).

Falando em Márcio Garcia e Globo, emissora vai fazer remake de Xica da Silva?

Em resumo, o sucesso na década de 90 pela extinta TV Manchete, Xica da Silva ainda vive na memória de muitos telespectadores e que pedem uma nova versão da trama pela TV Globo, que colocou Taís Araújo no posto de protagonista na dramaturgia brasileira.

+ Ator foi acusado de maltratar atores nos bastidores do remake de Pantanal

O jornalista José Armando Vannucci, em fala no canal No Play News, falou sobre as possibilidades da emissora carioca em produzir um remake. “Os direitos da novela podem estar com Walcyr Carrasco, o autor da trama”, argumentou.

+ Danilo Gentili descobriu que apresentadora do SBT estava sem calcinha no palco e ela quase mostrou parte íntima

Advertisement

“Remakes na Globo precisam ser medidos. Houve um excesso nos últimos anos, talvez o telespectador não queira mais”, destacou o jornalista. Por fim, Vannucci disse que o grande problema é sobre os direitos do produto, que se diluíram ao longo do tempo.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *