Connect with us

TV

Ana Hickmann no lugar de Eliana? Saiba qual o futuro da loira na Record

Published

on

(Créditos: Reprodução)

Há 20 anos como contratada da Record, Ana Hickmann segue no comando do Hoje em Dia, dividindo o matinal com outros três apresentadores: Ticiane Pinheiro, Celso Zucatelli e Renata Alves. Ao longo das duas décadas, a loira teve algumas outras oportunidades no canal.

+ Afinal, o SBT promoverá mudanças no Tá na Hora?

Porém, nos últimos anos ela ficou restrita ao programa das manhãs. Será que a loira é um dos nomes cotados para assumir o lugar de Eliana nas tardes de domingo no SBT? Vale lembrar que Hickmann já substituiu a colega quando ela comandou o extinto Tudo é Possível, entre 2009 e 2012.

+ Record define novo programa para os domingos

De acordo com José Armando Vannucci, em fala no canal No Play News pelo Youtube, não há previsão de nenhum novo projeto para Ana Hickmann na Record. A emissora dos bispos vem buscando se fortalecer aos domingos, mas com outro tipo de conteúdo.

Advertisement

Falando em Ana Hickmann e Record… canal aposta em remake bíblico:

A Rainha da Pérsia é a grande novidade na programação da Record (Créditos: Divulgação/Instagram)

A Rainha da Pérsia é a grande novidade na programação da Record (Créditos: Divulgação/Instagram)

De olho no que acontece de novidade na TV Globo, a direção da Record também vai experimentar o remake de um clássico na sua dramaturgia bíblica. A Rainha da Pérsia, nova superprodução do canal, surge com a promessa de recuperar os bons índices de audiência da emissora no horário nobre.

+ Virginia Fonseca alavanca audiência do SBT em todo o Brasil

Baseada no Livro de Ester, Cristiane Cardoso preferiu, dessa vez, mudar o título da trama até para parecer algo “novo”. O folhetim tem trama prevista para agosto, ocupando o horário nobre, e com Nathalia Florentino sendo revelada pela emissora como a protagonista Ester/Hadassa.

Além dela, Carlo Porto, Leonardo Medeiros, Camila Rodrigues, André Bankoff, Dani Moreno, Francisca Queiroz, Bárbara Borges, Iran Malfitano e Giuseppe Oristânio são alguns dos outros nomes no elenco. A criação de Cristiane Cardoso com direção geral de Leonardo Miranda.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *