Connect with us

TV

Apocalipse perde 17% de audiência em seu segundo capítulo

Published

on

Apocalipse
(Créditos: Reprodução)

De volta à programação da Record, substituindo a reprise de A Terra Prometida, Apocalipse não conseguiu manter a boa performance do capítulo de estreia em seu segundo episódio. A trama assinada por Vivian de Oliveira está em dobradinha nas tardes do canal.

+Enfim, Globo prepara rasteira no SBT

De acordo com dados consolidados da Grande São Paulo, obtidos pelo O Canal com fontes do mercado, a novela sobre o fim dos tempos perdeu cerca de 17% de audiência em relação ao primeiro capítulo.

Em suma, a trama marcou 5,7 pontos de média, com 7 de pico herdados do Balanço Geral. Logo na sequência, em seus últimos capítulos, A Terra Prometida pontuou 5,5 pontos.

Em sua exibição original, entre os anos de 2017 e 2018, ao longo de 155 capítulos, a trama de Vivian de Oliveira teve 8,1 pontos de média geral na emissora, sendo considerada um fracasso.

Advertisement
Apocalipse

Reprodução/Record

Enquanto Apocalipse perde o fôlego, MasterChef reverte fracasso na Band

A nova leva de episódios do MasterChef Brasil voltou ao ar com tudo na tela da Band. A competição gastronômica conseguiu reverter o fracasso na audiência e marcou números expressivos na noite da última terça-feira(28).

De acordo com dados consolidados da Grande São Paulo, obtidos pelo O Canal com fontes do mercado, o reality marcou 2,3 pontos de média, acima do 1,7 ponto registrado no programa de estreia da última temporada da competição.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *