Connect with us

TV

Globo prepara rasteira no SBT

Published

on

Globo x SBT (Foto: Reprodução)
(Créditos: Reprodução)

Um dos grandes eventos do SBT é a Copa Nordeste, ou Nordestão, que há tempos faz parte da programação da emissora nos estados em que a competição é transmitida. Sempre são conquistados recordes de audiência e também bom faturamento. A Globo está de olho!

+ Globo perde mais um nome importante

+ SBT usa estratégia para estrear A Caverna Encantada; Romeu e Julieta empaca e segue com pior audiência

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, os executivos da emissora carioca estão mexendo os pauzinhos para conquistarem os direitos do Nordestão. Em resumo, os objetivos são claros e para logo!

+ Estrela negocia retorno para a Globo: “Portas abertas”

Advertisement

+ Márcio Garcia vai assumir os domingos na Record?

Vale lembrar vem reforçando o seu departamento de Esportes, adquirindo cada vez mais competições esportivas, fazendo maior frente contra a Globo. Em suma, Record e Band também estão se empenhando para não fazer feio perante ao público esportivo.

Copa do Nordeste é sucesso onde exibido pelo SBT (Créditos: Reprodução)

Copa do Nordeste é sucesso onde exibido pelo SBT (Créditos: Reprodução)

Aliás, Globo cria correria nos bastidores:

Ivete Sangalo não faz mais parte do time de contratados da TV Globo. Desse modo, o comando do The Masked Singer ficou sem ninguém, mas alguns nomes já estão promovendo correria nos bastidores para assumir o posto vago em 2025.

+ Band vai exibir novelas turcas? Emissora já tem definição

+ SBT arma nova estreia, mas vive clima de insegurança

De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, em seu canal no Youtube, Kenya Sade, Tati Machado, Angélica e Sabrina Sato se colocaram a disposição da direção da emissora para ocupar o espaço de Ivete na atração.

Advertisement

+ RedeTV, sob novo comando, sopra a poeira e quer exibir reality show

De todas as quatro citadas, Sabrina é quem mais tem chances de apresentar a nova temporada do The Masked Singer. Ela demonstrou interesse e os executivos da concessão carioca se animou, mas segue analisando as possibilidades.

Nos últimos tempos também correu a notícia de que Eliana poderá assumir o reality show com famosos, mas não houve nenhuma confirmação por parte da Globo. Por enquanto segue tudo em sigilo e será revelado pela emissora num melhor momento.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *