Connect with us

TV

Após dispensar ex-BBBs, Globo toma decisão drástica sobre futuro de Davi Brito

Published

on

Globo decide futuro de Davi Brito, do BBB24
Globo decide futuro de Davi Brito, do BBB24

Globo decide futuro de Davi Brito, do BBB24 (Foto: Divulgação)

Nos últimos dias, o nome de Davi Brito, campeão do BBB 2024, continuou a gerar polêmica e dividiu a opinião do público nas redes sociais. Desde a final do reality show, ele perdeu mais de 1 milhão de seguidores. No entanto, a Globo tomou uma decisão surpreendente.

Segundo informações do F5, da Folha de S. Paulo, ao contrário do que fez com outros competidores recentemente, a emissora não tem planos de dispensar Davi Brito. Inicialmente, o acordo artístico e de gerenciamento comercial do ex-BBB vai até o final de junho, mas será renovado.

+Após sair da Globo, Fátima Bernardes fecha com outro canal para novo Encontro

Davi Brito deverá permanecer com contrato do canal até o final do ano, e ele assinará um novo contrato nas próximas semanas. A reportagem também esclarece que a demanda comercial pelo jovem é menor em comparação com algumas outras pessoas que estiveram no reality show.

Fernanda Bande e Beatriz Reis, por exemplo, estão obtendo um desempenho melhor do que o milionário, e a significativa perda de seguidores não é vista como algo comum. No entanto, o engajamento do ex de Mani Rego permanece alto, e seu documentário figurou entre as produções mais populares no Globoplay.

Davi tenta carreira artística

Davi e Globo estão em crise (Foto: Reprodução)

Davi e Globo estão em crise (Foto: Reprodução)

Mesmo com todos esses detalhes revelados, a emissora não tem planos de incluir o ex-BBB em outros projetos em um futuro próximo. Dessa forma, suas aparições devem continuar limitadas a participações como convidado em alguns programas, como tem sido o caso até agora.

Além disso, um trabalho com a equipe do ex-motorista de aplicativo vem sendo realizado nas redes sociais. Então, Davi Brito tem participado de várias transmissões ao vivo recentemente e também começou a se envolver mais em vídeos de dança.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *