Connect with us

TV

Após sair da Globo, Fátima Bernardes fecha com outro canal para novo Encontro

Published

on

A apresentadora Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)
(Créditos: Reprodução)

Fátima Bernardes está pronta para encarar novos desafios. Embora a criação do canal no YouTube de Fátima Bernardes esteja fortemente associada ao Paris É Brasa, um projeto de cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris-2024 do qual ela participa, a intenção é que ela produza conteúdos que vão além desse evento. A jornalista planeja abordar assuntos ligados à maternidade e ao bem-estar, além de realizar grandes entrevistas – essencialmente, seguindo a premissa de seu antigo programa na Globo, o Encontro.

+Record fará novo dominical para enfrentar o Domingo Legal e chama Rachel Sheherazade

Ela já iniciou esse objetivo com os primeiros vídeos do canal. No primeiro vídeo, ela fez um panorama dos motivos que a levaram a migrar para o digital. No segundo, explicou como enfrentou a síndrome do ninho vazio e pediu o relato de um psicólogo. Isso será enfatizado nas próximas semanas, quando a jornalista esclarecerá seu papel na cobertura de Paris-2024: contar histórias.

Fátima Bernardes dá guinada em carreira após sair da Globo

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Em conversa com o site Notícias da TV, Gustavo Serra, que cuida da carreira de Fátima Bernardes, comentou sobre os novos projetos na carreira da apresentadora após deixar a Globo.

“Será quase um Encontro no digital, mesmo. Ela quer falar com grandes personalidades, desde a [top model] Gisele Bündchen, eventualmente, até alguém relacionado à saúde. Vamos ter conversas com ela, como a boa historiadora e comunicadora que ela é. A ideia é que a gente faça um caminho, mas eu não acho que seja podcast, porque a gente não quer se apropriar desse lugar que todo mundo já fez. Mas é um formato de entrevistas, com uma pegada digital e com grandes nomes”, disse ele.

Além disso, a famosa está gostando dessa nova fase no Youtube. “Ela [a Fátima] já estava buscando, se apropriando [do projeto]. Ela está interessada em participar, conversar, entender essa dinâmica das redes sociais. E nossa ideia é trazer cada vez mais ela para perto”, finalizou ele.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *