Connect with us

TV

Record fará novo dominical para enfrentar o Domingo Legal e chama Rachel Sheherazade

Published

on

Rachel Sheherazade e Celso Portiolli (Foto: Reprodução)

Após sua notável performance no reality show “A Grande Conquista”, Rachel Sheherazade acabou sendo alçada a uma nova posição na Record. A loira tem previsão de assumir um programa dominical na emissora de Edir Macedo.

+Patrícia Abravanel convoca Eliana, fala sobre a demissão em público e SBT aciona Celso Portiolli

Desse modo, o jornalista José Armando Vannucci, em seu canal no YouTube na sexta-feira (24), compartilhou detalhes sobre a próxima empreitada da comunicadora.

A cúpula da Record está se movimentando para enfrentar a concorrência dominical após a saída de Eliana do SBT no final de julho. Desse modo, a ideia é desenvolver um programa de variedades para Rachel Sheherazade, mirando diretamente no público do “Domingo Legal” de Celso Portiolli.

Rachel Sheherazade e Celso Portiolli (Foto: Reprodução)

Rachel Sheherazade e Celso Portiolli (Foto: Reprodução)

Ainda que os detalhes da nova programação dominical da Record não tenham sido totalmente divulgados, é sabido que a partir de agosto terá novidades. O apresentador Tom Cavalcanti assumirá o horário vespertino com “Acerte ou Caia”. Planeja-se que este programa faça uma dupla com o novo projeto de Sheherazade.

Rachel Sheherazade entra nos planos da Record para os domingos

Além disso, Vannucci especulou sobre a possibilidade de Rachel liderar uma versão atualizada do “Tudo a Ver”, programa de variedades que fez sucesso na Record entre 2004 e 2014. Este formato já acabou sendo apresentado por nomes como Paulo Henrique Amorim, Janine Borba, Edu Guedes, Chris Flores e Ana Hickmann.

Advertisement

“Rachel Sheherazade enfrentará este desafio nos próximos meses. Após o término de ‘A Grande Conquista’, é provável que ela assuma os domingos”, disse o comunicador em seu canal no YouTube. Ele observou, no entanto, que sua fonte alertou para a possibilidade de mudanças, e que a Record pode adiar o projeto de Rachel Sheherazade para o próximo ano.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *