Connect with us

TV

Após ter casa “invadida” por fãs, Silvio Santos toma providência e tenta dar um basta na situação

Published

on

Silvio Santos decidiu tomar uma medida para proteger sua privacidade em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos, após a invasão frequente de fãs em sua propriedade. O apresentador, que valoriza seu descanso durante suas viagens internacionais, optou por colocar uma placa de aviso em sua residência.

+Marcos Mion é massacrado após atitude durante show de Madonna

+Patrícia Poeta surge vestida de Madonna, dança ao vivo e vira piada nas redes sociais

A placa, visível para todos, proíbe expressamente a entrada de pessoas não autorizadas no local, deixando claro o desejo de Silvio de manter sua privacidade. Sua casa é a única no bairro a contar com uma cerca de proteção, indicando a seriedade da situação.

Embora não tenha anunciado oficialmente sua aposentadoria, há especulações de que Silvio Santos não retorne ao SBT para apresentar seu programa.

Advertisement
Placa na casa de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Placa na casa de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Silvio Santos toma providência em sua residência e Patrícia Abravanel comanda o seu programa no SBT

Enquanto isso, sua filha, Patrícia Abravanel, tem assumido a apresentação do programa que leva o nome do pai nas noites de domingo.

Para garantir uma boa audiência, o programa deste domingo (5) promete nostalgia. Sendo assim, terá a presença de ex-paquitas, ex-integrantes do Balão Mágico e do Trem da Alegria.

Desse modo, os convidados participarão de jogos, relembrando seus sucessos das décadas de 80 e 90, e também estarão no famoso Show de Calouros, com Felipeh Campos e Márcia Fu entre os jurados. Desse modo, o programa será encerrado com as clássicas Câmeras Escondidas, com suas divertidas pegadinhas.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *