Connect with us

TV

Band define data para mudanças nas manhãs, mas empaca com outra dúvida

Published

on

(Créditos: Reprodução)

A Band já sabe que Edu Guedes está de saída da emissora e agora definiu quando acontecerá a estreia da nova programação matinal. Na verdade, a direção do canal paulista resolverá de forma bem caseira, aproveitando o que já tem na grade.

+ Ana Maria Braga inicia o Mais Você reclamando e dando bronca ao vivo na Globo

+ Claudete Troiano e Leão Lobo opinam sobre Rebeca Abravanel no SBT: “Não acho boa”

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, o canal dos Saad vai esticar o jornalismo, mantendo Joel Datena no ar durante toda a manhã. A intenção é fazer a contraprogramação contra as três principais concorrentes na faixa – Globo, Record e SBT – e entregar bem para o Jogo Aberto.

+ Record se despede de apresentador, que voltará para o SBT

Advertisement

+ Afinal, quanto ganha Walcyr Carrasco na Globo?

As mudanças nas manhãs da Band, com o fim do The Chef Chef e início da novidade, estão previstas para acontecerem em 29 de julho. Mas uma dúvida ainda paira sobre a cabeça da produção do novo telejornal matinal com Joel Datena.

+ Por que Luís Ricardo não tem novas oportunidades no SBT?

Muitos apostam que se deve continuar com Bora Brasil, de uso há bastante tempo. Outro apostam na criação de um novo nome, fazendo com que o telespectador provavelmente se interesse mais num primeiro momento. Em suma, a emissora pretende ultrapassar 1.0 ponto de média de início.

Band não tem sorte com programas matinais:

Edu Guedes no The Chef (Foto: Reprodução/Band)

Edu Guedes no The Chef (Foto: Reprodução/Band)

A Band é uma das emissoras que mais mexeu na grade matutina ao longo dos anos. Uma das últimas apostas do canal foi o Aqui na Band com Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe, em um primeiro momento. Durou pouco mais de um ano, entre 2019 e 2020.

+ Então, RedeTV tira programa do ar e equipe fica perdida

Advertisement

Um famoso programa, que teve vida longa, mas por temporadas, foi a Dia Dia, que teve diferentes apresentadores e foi encerrado de vez em 2018. Olga Bongiovanni, Daniel Bork, Viviane Romanelli e Silvia Poppovic já comandaram a atração, que chegou a ficar de 08h30 às 12h no ar.

Aliás, Daniel Bork comandou outra atração de culinária marcante na Band, o Bem Família, que ficou por quatro anos do ar, das 09h às 11h30.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *