Connect with us

TV

RedeTV tira programa do ar e equipe fica perdida

Published

on

(Créditos: Reprodução)

Depois de pouco mais de um ano no ar pela RedeTV e com mais de 50 episódios exibidos, o Na Grelha com Netão teve o seu último episódio exibido na noites da última segunda-feira (03). Comandado por Domingos Neto, a atração tem possibilidades de retornar ao ar no segundo semestre.

+ Por que Luís Ricardo não tem novas oportunidades no SBT?

Porém, neste momento a situação é outra. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, a produção do extinto Na Grelha com Netão ainda está perdida. Eles não foram dispensados e aguardam por uma nova posição.

+ Afinal, quanto ganha Walcyr Carrasco na Globo?

Em resumo, a ideia é realocar a equipe, num total de quatro pessoas, em outros programas da emissora. Vale lembrar que a RedeTV vem passando por reformulações e promete torna-se mais competitiva, mesmo com vários horários alugados ao longo do dia.

Aliás, RedeTV exibirá novos doramas?

Depois de dez anos sem nada de dramaturgia na programação, a direção da RedeTV anunciou a volta das novelas no final de 2023, mas não durou quase nada. A exibição dos doramas, tramas de poucos capítulos da Coréia do Sul, se iniciou em setembro e foi até dezembro.

+ SBT antecipa fim de Romeu e Julieta e prepara estreia de nova novela

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, não se fala mais na volta das tramas na emissora paulista. Aliás, o retorno da dramaturgia na faixa vespertina seria uma opção a mais para os telespectadores, que “perderam” as tramas mexicanas nesse horário pelo SBT.

+ Band bate o martelo e define saída de Edu Guedes da programação

Advertisement

A baixa audiência desanimou os executivos da RedeTV e, desse modo, ninguém fala mais nada sobre o retorno de tramas na dramaturgia. Vale lembrar que a emissora é a única “grande”, além da Band, que desativou o setor e não pretende reativar.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *