Connect with us

TV

Cariúcha comete gafe ao vivo no SBT e tira Ratinho do sério: “Está louca?”

Published

on

(Créditos: Reprodução/SBT)

Cariúcha virou sinônimo de irreverência ao vivo na tela do SBT. Na edição desta segunda-feira (03) do Dez ou Mil, exibido dentro do Programa do Ratinho, a apresentadora cometeu mais uma gafe para ficar marcada na história dela.

+ Assim, Sabadou com Virgínia bate recorde de audiência no SBT

+ De fato, Leão Lobo mete a língua em Virgínia Fonseca como estrela do SBT: “Usa a família”

Em suma, o primeiro participante do quadro cantou e representou Ney Matogrosso e na hora de se referir ao ícone do cenário musical brasileiro ela acabou “matando” ele. Adorei, que coisa linda! Que linda homenagem para o Ney Matogrosso. Ela vai estar muito feliz, que Deus o tenha em bom lugar”, disparou ela. “Ele está vivo”, alertou Igor Guimarães, outro jurado.

+ Enfim, Globo deve promover “queridinha” do Jornalismo

Advertisement

+ Assim sendo, Hoje em Dia faz sucesso há anos na Record por três motivos; saiba quais

“Você está louca? Você matou o Ney Matogrosso. Atenção, Brasil. Cariúcha vai ser presa”, brincou Ratinho. “Ele não morreu? Desculpa, meu amor. Que vergonha!”, falou a apresentadora do Fofocalizando. O cantor está vivo e com 82 anos.

Além da chegada de Cariúcha, Ratinho promove mudanças no Dez ou Mil:

“Agora só tem homem. A Sonia [Lima] está caduca”, disparou o apresentador ao iniciar a edição do quadro desta segunda-feira (03) ao vivo no SBT. Para o lugar dos jurados fixos, foi colocado dois nomes bem conhecidos do grande público.

+ Assim, Sabadou com Virgínia bate recorde de audiência no SBT

+ De fato, Leão Lobo mete a língua em Virgínia Fonseca como estrela do SBT: “Usa a família”

Advertisement

Assim sendo, o cantor Ovelha e o produtor musical Thomas Roth, que já estiveram na bancada de jurados em outras oportunidades, retornaram para o quadro. Vale lembrar que Ratinho, vira e mexe, troca alguém da atração. Aliás, Lola Melnick, por exemplo, foi substituída por Cariúcha.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *