Connect with us

TV

Globo deve promover “queridinha” do Jornalismo

Published

on

(Créditos: Reprodução/TV Globo)

O Bom Dia São Paulo é uma das principais vitrines do jornalismo na TV Globo e de lá passaram nomes consagrados. A “queridinha” da vez tem nome e deve ganhar mais espaço em breve, podendo migrar para outras áreas na emissora carioca.

+ Globo enfrenta dificuldades e dramaturgia começa a definhar

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, Sabina Simonato, que interage muito bem com Rodrigo Bocardi no telejornal matinal da Grande São Paulo, tem sido bem avaliada pelos diferentes setores da emissora.

+ Assim, Sabadou com Virgínia bate recorde de audiência no SBT

+ Leão Lobo mete a língua em Virgínia Fonseca como estrela do SBT: “Usa a família”

Advertisement

Em suma, ela está pronta para dar um passo a mais na carreira e a direção da Globo já entendeu. Desse modo, há a possibilidade dela atender outra área, como o Entretenimento. Sabina tem 39 anos e passou a ser destaque no informativo matinal com a saída de Glória Vanique, a partir de 2020.

Aliás, Globo resgata novela amaldiçoada:

Os noveleiros de plantão podem comemorar! A TV Globo decidiu fazer a alegria dos amantes de uma boa novela e resgatou um dos títulos mais pedidos pelos telespectadores nos últimos anos: ‘Corpo a Corpo’, trama de Gilberto Braga será o próximo cartaz do Canal Viva.

+Globo vai fazer remake de ‘Xica da Silva’?

Exibida originalmente em 1984, a novela será exibida pela primeira vez após 40 anos, a partir do mês de Junho, com grandes nomes no elenco: Antônio Fagundes, Débora Duarte e Glória Menezes.

Considerada uma novela amaldiçoada, ‘Corpo a Corpo’ narra a história de Eloá, uma mulher ambiciosa que acaba conhecendo Raul durante uma festa. O rapaz garante que fará a jovem crescer profissionalmente, o que de fato acontece. Por outro lado, a moça vê a derrocada o marido, Osmar, gerando uma grande crise no seu casamento.

Advertisement

‘Corpo a Corpo’, de Gilberto Braga, será exibida a partir do dia 24 de Junho, na faixa das 14h40, substituindo ‘O Direito de Amar’.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *