Connect with us

Novelas

Contigo Sim: Álvaro toma decisão, Leonardo dá notícia e Ângela fica abalada

Published

on

(Créditos: Reprodução)

Resumo do capítulo de terça-feira (04) da novela Contigo Sim:

Assim sendo, Álvaro informa a Samanta que tudo está pronto para a transferência de Clarinha, mas ela insiste que isso não será possível sem a autorização de Leonardo no capítulo da novela Contigo Sim, exibida nas tardes pelo SBT.

+ Leão Lobo mete a língua em Virgínia Fonseca como estrela do SBT: “Usa a família”

Este conflito entre Álvaro e Samanta cria uma tensão palpável, enquanto Clarinha continua no centro das disputas. Ângela se vê em uma situação delicada ao descobrir que precisa pagar a mensalidade da universidade imediatamente, caso contrário, não poderá fazer os exames.

+ Assim, Sabadou com Virgínia bate recorde de audiência no SBT

+ De fato, Henry Freitas bate recorde de shows no São João

Advertisement

A pressão financeira adiciona um novo nível de estresse à sua vida, já complicada pelo desemprego. Leonardo tenta convencer Samanta de que Álvaro só está interessado nela por motivos egoístas, aprofundando a desconfiança entre os dois em Contigo Sim.

Saiba mais:

Ao mesmo tempo, Leonardo informa a Ângela que sua mãe, Dona Mirta, não precisará mais de seus serviços como enfermeira. Ângela fica abalada, mas garante que sempre foi profissional com Dona Mirta e acredita que a situação não é como foi descrita no capítulo da novela Contigo Sim.

 + Então, Globo prepara novela sacudir o horário nobre

A reviravolta na vida de Ângela continua quando Aníbal a surpreende na universidade, adicionando mais uma camada de complexidade ao seu dia. Sentindo-se culpado por ter deixado Ângela desempregada, Leonardo oferece seu apartamento para ela ficar tranquila.

+ Christina Rocha na Record, novo reality show no SBT e fim de Domingão na Globo: O que pode acontecer na TV

Advertisement

Por fim, ele expressa seu desejo de não perder o carinho que ela tem por ele, mas o momento é interrompido quando Alma tenta beijá-los. Ângela chega à casa de Dona Pura e pergunta a Pablo se pode deixar suas coisas ali enquanto procura um novo lugar para morar, devido à perda do emprego. Pablo, mostrando compreensão e apoio em Contigo Sim.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *