Connect with us

Novelas

Globo prepara novela para sacudir o horário nobre

Published

on

(Créditos: Reprodução/TV Globo)

De fato, a direção da TV Globo não está satisfeita com as últimas novelas exibidas na faixa das 21h. Atualmente, a emissora apresenta o remake de Renascer, que não vem conquistando os índices e nem a repercussão almejada desde o início.

+ Globo coloca apresentadora na geladeira e ela vai parar em outro canal

+ RedeTV cancela programa de supetão e dispensa estrela

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, a emissora dos Marinho está se empenhando para que Mania de Você, de João Emanuel Carneiro e a próxima do horário nobre, seja um verdadeiro sucesso.

Em resumo, a intenção é sacudir o horário nobre de vez. Mariana Ximenes e Adriana Esteves estão confirmadas no folhetim, que tem estreia marcada para setembro na Globo. Gabz, Agatha Moreira, Nicola Prattes e Chay Suede ocupam os papéis principais.

Advertisement

Aliás, Globo errou com o elenco do remake de Renascer?

No ar desde janeiro, o remake de Renascer vem passando por mudanças na história por conta da baixa repercussão, comentários negativos e audiência abaixo do esperado. O folhetim do horário nobre na TV Globo e adaptado por Bruno Luperi, agora ganha novos personagens para movimentar as tramas.

+ Então, Record aposta em novela bíblica fracassada para reprise e abusa do SBT

Em resumo, nas redes sociais são inúmeros os comentários contrários dizendo que a história não anda e até apontando alguns novos atores como inexpressivos e parte da culpa pela insucesso do remake. Gabriela Medeiros (a Buba) e Theresa Fonseca (Mariana) são as que mais chamam a atenção pela falta de carisma no ar.

+ Rodrigo Capella faz hora extra no SBT

+ RedeTV, sob novo comando, sopra a poeira e quer exibir reality show

Advertisement

E isso pesa, já que ambas interpretam personagens importantes em Renascer, que foram defendidos por atrizes mais preparadas na exibição original. Maria Luísa Mendonça estreou na dramaturgia com a Buba e se destacou. Adriana Esteves, que foi a Mariana, também recebeu dezenas de críticas, mas já tinha bagagem.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *