Connect with us

Famosos

Depois de fracasso, Globo não tolera e rompe com nome importante

Published

on

(Créditos: Reprodução/TV Globo)

Como já havia sido dito, Gustavo Reiz não possui mais vínculo com a TV Globo. O autor teve apenas uma oportunidade até agora na dramaturgia da emissora, com a novela Fuzuê. A trama das 19h, exibida em 2023, foi um dos maiores fracassados do canal.

+ Geraldo Luís no SBT? Apresentador vai sair da RedeTV?

+ Afinal, o SBT vai ter programa de esportes na hora do almoço?

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, o profissional passa a ficar disponível para trabalhos por obra. Apesar do insucesso na emissora carioca, o novelista soma passagem positiva na dramaturgia da Record.

+ Globo pretende dá um passo atrás

Advertisement

Em resumo, Gustavo Reis, na emissora dos bispos, escreveu a minissérie bíblica Sansão e Dalila (2011), e as novelas Dona Xepa (2013), Escrava Mãe (2016) e Belaventura (2017).

Gustavo Reiz não tem mais contrato com a Globo (Créditos: Reprodução)

Gustavo Reiz não tem mais contrato com a Globo (Créditos: Reprodução)

Aliás, a Globo está desesperada com o remake de Renascer?

No ar há cinco meses, o remake de Renascer ainda não mostrou a que veio. Apesar de segurar ótimos índices de audiência, a trama adaptada pelo autor Bruno Luperi não consegue repercutir nas redes sociais, um ponto bem importante na avaliação na TV Globo.

+ Globo pergunta se o público está gostando de No Rancho Fundo e resultado impressiona

+ Afinal, SBT desistiu de apostar no filho do Gugu?

Em suma, teve um início empolgante, mas logo caiu na rotina e não consegue demonstrar nada tão impactante para o telespectador. De acordo com informações de José Armando Vannucci, em fala no canal No Play News pelo Youtube, os executivos do canal já avaliam os futuros remakes.

+ Sabrina Sato deu errado na Globo? Ela vai ter programa só dela?

Advertisement

A nova versão de Vale Tudo, que estava acertada para breve, começa a subir no telhado. Com No Rancho Fundo, trama das 18h, reerguendo a faixa, a direção da Globo começa a prestar mais a atenção em continuação de novelas. A renovação na teledramaturgia da emissora é visível e rotineira!

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *