Connect with us

TV

SBT vai ter programa de esportes na hora do almoço?

Published

on

(Créditos: Reprodução/SBT)

O SBT vem apostando cada vez mais nas competições esportivos e segue fazendo o que pode para adquirir as melhores opções para os telespectadores. Desse modo, o canal passou a ser muito cobrado pela existência de um novo programa esportivo na grade, de forma diária.

+ Globo dá início a novela substituta de Família é Tudo; saiba quando será a estreia

+ Hoje em Dia, vencendo o SBT, ganha “novo” integrante

De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, em fala no canal No Play News pelo Youtube, não há nenhum planejamento para a criação de uma nova atração voltada para os esportes. Assim sendo, tudo continuará seguindo do jeito que está.

+ RedeTV resolve problemão após tirar programa do ar

Advertisement

Apenas o Arena SBT e o SBT Sports continuarão tendo espaço a nível nacional. Desse modo, a emissora seguirá distribuindo conteúdo esportivos nos diferentes programas da casa. Dessa forma, os executivos acreditam que conseguirão atrair mais patrocinadores.

Record perde apresentador para o SBT:

Eleandro Passaia trocou a Record pela Rede Massa, o SBT no Paraná (Créditos: Reprodução)

Eleandro Passaia trocou a Record pela Rede Massa, o SBT no Paraná (Créditos: Reprodução)

Depois de três anos no Jornalismo da Record em São Paulo, comandando a versão matutina do Balanço Geral, Eleandro Passaia pediu demissão do canal e voltará para a Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná. O apresentador assumirá a versão local do Tá na Hora.

+ Leo Dias tem detalhes do casamento revelados ao vivo no SBT: “Medo de roubar tudo”

+ Ratinho pede para o público não assistir ao seu programa no SBT: “Muda para outro canal”

De acordo com informações do site TV Pop, o retorno do profissional para a Rede Massa será anunciada nos próximos dias. Na emissora, ele já comandou o Tribuna da Massa, na hora do almoço, onde foi líder de audiência e recebeu elogios público do patrão, o Ratinho.

+ Cariúcha comete gafe ao vivo no SBT e tira Ratinho do sério: “Está louca?”

Advertisement

+ Enfim, Globo deve promover “queridinha” do Jornalismo

Além de bater ponto diariamente, Eleandro também era o substituto oficial de Luiz Bacci aos sábados no comando do Cidade Alerta, principal programa policial da Record. Passaia estava no canal dos bispos desde setembro de 2021 e foi responsável por consolidar as manhãs na vice-liderança, depois de vários problemas.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *