Connect with us

Famosos

Edu Guedes vai se casar com Ana Hickmann

Published

on

Edu Guedes planeja pedir Ana Hickmann em casamento
(Créditos: Reprodução/Instagram)

O chef e apresentador Edu Guedes revelou em uma entrevista ao programa TV Fama que planeja oficializar sua união com a modelo e apresentadora Ana Hickmann. De fato, amigos há mais de 20 anos, o casal anunciou publicamente o relacionamento em março deste ano, e desde então os fãs estão ansiosos por novidades sobre o futuro do casal.

Questionado sobre os planos de se casar com Ana, Edu respondeu com segurança: “Vai acontecer, com certeza”. A declaração pegou a apresentadora de surpresa, que pediu calma e questionou sobre como seria o pedido. Edu, por sua vez, revelou que já pensou em todos os detalhes e planeja fazer o pedido em um lugar especial.

“Vou fazer num lugar mais especial. Um dia vai acontecer, com certeza. A gente vai fazendo as coisas passo a passo. A gente demorou alguns meses para falar que realmente estava namorando”, afirmou Guedes, demonstrando o carinho e a dedicação que têm um pelo outro.

Aliás, a notícia do planejamento do pedido de casamento deixou os fãs ainda mais encantados com o casal, que demonstra uma relação sólida e cheia de amor. Resta agora aguardar ansiosamente por esse momento especial na vida de Edu Guedes e Ana Hickmann.

Em suma, detalhes sobre romance de Edu Guedes e Ana Hickmann

Ana Hickmann e Edu Guedes assumiram o namoro recentemente, quatro meses após a separação da apresentadora de seu ex-marido. Nas redes sociais, o novo casal compartilhou um post com um breve texto e algumas imagens, incluindo uma em que trocam beijos.

Advertisement

No post, eles destacaram a importância de terem encontrado um novo motivo para sorrir juntos, além de celebrar a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho.

Então, o anúncio do namoro acontece após Ana Hickmann entrar com o pedido de divórcio de seu ex-marido. Os dois eram casados há muitos anos e têm um filho juntos.

Assim sendo, o pedido de divórcio foi feito com base na lei Maria da Penha, após Ana Hickmann registrar um boletim de ocorrência contra seu então marido por lesão corporal e violência doméstica. Por fim, segundo relatos, após uma discussão, houve uma agressão física por parte do ex-marido.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *