Connect with us

TV

Eleandro Passaia comemora volta ao SBT: “Muito feliz”

Published

on

Eleandro Passaia

Depois de três anos no Jornalismo da Record em São Paulo, à frente da versão matutina do Balanço Geral, Eleandro Passaia está de malas prontas para o SBT. No canal de Silvio Santos, o apresentador passa a integrar o time do “Tá Na Hora”.

+Enfim, Ratinho promove mudanças e troca jurados do ‘Dez Ou Mil’

Em suas redes sociais, na última quarta-feira(05), Eleandro comemorou sua ida para o SBT e revelou estar muito feliz em comandar a versão paranaense do “Tá Na Hora”.

“E confirmando aqui, muita gente [está] me perguntando pelas redes sociais, realmente eu estou voltando para casa, é verdade. Mas não com o coração partido. De um lado, muito feliz, São Paulo é uma cidade incrível, eu amo essa cidade, mas eu estou voltando para o meu lar, eu estou voltando para a terra que é minha”, celebrou.

E continuou: “Com esse senso de pertencimento, eu amo Curitiba, eu amo os costumes de Curitiba, eu amo tudo o que está me esperando lá”, disse ele.

Advertisement
Eleandro Passaia rumo ao SBT

Reprodução/Record

Enquanto Eleandro Passaia celebra retorno ao SBT, RedeTV! tira programa do ar

Em mudanças, a RedeTV determinou pelo fim do programa Na Grelha com Netão, que teve último episódio exibido na última segunda-feira (03). Com o fim da atração, parte da equipe ficou perdida, já que seguem na emissora, mas não foram deslocados para nenhum outro programa.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, os funcionários que estavam à deriva já foram realocados nos programas de Geraldo Luís e Luciana Gimenez, além da gerência e de sorteios.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *