Connect with us

TV

Ratinho promove mudanças e troca jurados do Dez ou Mil

Published

on

(Créditos: Reprodução/SBT)

Em constante mudança, o quadro Dez ou Mil do Programa do Ratinho mudou mais uma vez. Dessa vez, dois jurados foram substituídos de uma só vez.: Sonia Lima e Sérgio Mallandro. Os dois são presenças fixas na bancada ao lado de Igor Guimarães, Cariúcha e Décio Piccinini.

+ Enfim, Globo deve promover “queridinha” do Jornalismo

“Agora só tem homem. A Sonia [Lima] está caduca”, disparou o apresentador ao iniciar a edição do quadro desta segunda-feira (03) ao vivo no SBT. Para o lugar dos jurados fixos, foi colocado dois nomes bem conhecidos do grande público.

+ Assim, Sabadou com Virgínia bate recorde de audiência no SBT

+ De fato, Leão Lobo mete a língua em Virgínia Fonseca como estrela do SBT: “Usa a família”

Advertisement

O cantor Ovelha e o produtor musical Thomas Roth, que já estiveram na bancada de jurados em outras oportunidades, retornaram para o quadro. Vale lembrar que Ratinho, vira e mexe, troca alguém da atração. Lola Melnick, por exemplo, foi substituída por Cariúcha.

Aliás, Ratinho brinca sobre demissão de Lola Melnick:

Após interagir por diversos momentos com a “toda natural”, o apresentador foi provocado por Sônia Lima. Os momentos de descontração de Ratinho e Cariúcha tiveram direito a um “passa no meu camarim depois”.

+ Assim sendo, Hoje em Dia faz sucesso há anos na Record por três motivos; saiba quais

“A Sônia está com inveja… com ciúme”, disparou a nova loira, sendo endossada pelo apresentador. “Faz tempo que você tá com ciúme. Você me obrigou a mandar a coitada da Lola [Melnick] embora. Você veio pedir pra mim ‘manda a Lola embora’, eu fui obrigado a mandar”, assumiu.

+ Então, Chay Suede chama a atenção nos bastidores da Globo; saiba o motivo

Advertisement

“Assuma os seus BOs, não vem jogar pra mim não”, rebateu a veterana. “Obrigada Sônia. Que bom que ela [Lola] foi embora, que eu estou aqui agora”, comemorou a garota de Bangu.

“Nunca mais vai no meu camarim falar mal da Cariúcha. Não fale mal da Cariúcha”, pediu Ratinho, apontando para Sônia Lima. “Não perco tempo com isso, tenho coisa mais importante para fazer”, rebateu a jurada. “Virou esculacho”, alfinetou Sérgio Mallandro.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *