Connect with us

TV

Famoso da Globo volta ao canal após ser demitido e expõe podre: “Saída injusta”

Published

on

Dennis Carvalho retorna a Globo (Foto: Divulgação)
Dennis Carvalho retorna a Globo (Foto: Divulgação)

Dennis Carvalho retorna a Globo (Foto: Divulgação)

Após demissão da emissora TV Globo em 2022 após 47 anos de vínculo empregatício, Dennis Carvalho receberá homenagem pela rede líder de audiência. O experiente diretor será o primeiro na lista de personalidades a receber um Tributo e concordou em retornar ao canal para registrar a homenagem. O jornal O Globo revelou a notícia.

Então, em sua residência, Dennis Carvalho concedeu uma entrevista à equipe da Globo e compartilhou fotos marcantes de sua carreira. Além disso, na emissora, ele revisitará e comentará momentos memoráveis de sua trajetória. O episódio integrará a segunda temporada da série, cuja produção começou no mês passado. Outros artistas que receberão especiais incluem Susana Vieira, Neusa Borges e Tony Tornado.

+RedeTV cancela programa de supetão e dispensa estrela

Mas, a emissora do Rio de Janeiro já contatou atores e atrizes que colaboraram com Dennis Carvalho no passado para fornecerem depoimentos em sua homenagem. Dessa forma, vale lembrar que o diretor esteve à frente de mais de 40 produções, incluindo 28 novelas, com destaque para os sucessos “Dancin’ Days” (1978), “Vale Tudo” (1988) e “O Dono do Mundo” (1991). Seu trabalho mais recente foi na direção de “Segundo Sol” (2018).

Saída de Dennis Carvalho na Globo chocou bastidores

Dennis Carvalho, aos 76 anos, ficou quatro anos longe de projetos na Globo até sua demissão em 2022. Em entrevistas, ele já expressou seu descontentamento com a maneira como seu contrato foi encerrado pela emissora líder de audiência. Então, três meses após a demissão, Dennis foi diagnosticado com uma pneumonia grave, que evoluiu para septicemia (infecção generalizada). Além disso, em uma entrevista à revista Veja, ele revelou que Ricardo Waddington, que ocupou o cargo de diretor de Entretenimento do canal até 2023, não mostrou consideração ao desligá-lo.

“Waddington, que foi meu assistente e aprendeu muito comigo, me chamou na sala e disse: ‘Nós não vamos renovar seu contrato, querido. Preferimos te chamar por obra certa, tá bom?’. O que me restava responder? ‘Tá bom’, falei e saí”, explicou ele, que diz que achou sua saída do canal “precipitada e injusta”.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *