Connect with us

TV

RedeTV cancela programa de supetão e dispensa estrela

Published

on

(Créditos: Reprodução)

Na última quarta-feira (29) a equipe de um dos programas da RedeTV foi pega de surpresa. Tudo estava acertado para acontecer mais uma gravação do programa Na Grelha com Netão, que é exibido nas noites de segunda, mas foi brecada.

+ Apocalipse perde 17% de audiência em seu segundo capítulo

+ SBT usa estratégia para estrear A Caverna Encantada; Romeu e Julieta empaca e segue com pior audiência

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, o apresentador e empresário está sem contrato com a emissora. Alguns dizem que ele não assinou a renovação por falta de tempo e outros alegam falta de pagamento.

+Enfim, Globo prepara rasteira no SBT

Advertisement

+ Estrela negocia retorno para a Globo: “Portas abertas”

Em resumo, os executivos da RedeTV informam que Netão ficará fora do ar a partir de junho. O último programa inédito será exibido no dia 03 de junho. Porém, o Na Grelha pode voltar em outra oportunidade, no segundo semestre de 2024 ou quando a grade de programação mudar.

RedeTV vai voltar a exibir doramas?

+ Globo prepara rasteira no SBT

+ Globo perde mais um nome importante

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, não se fala mais na volta das tramas na emissora paulista. Aliás, o retorno da dramaturgia na faixa vespertina seria uma opção a mais para os telespectadores, que “perderam” as tramas mexicanas nesse horário pelo SBT.

Advertisement

+ SBT vive trauma com novela inédita e planeja reviravolta

+ Domingo Legal, o terror da Globo, prepara mudanças no SBT

A baixa audiência desanimou os executivos da RedeTV e, desse modo, ninguém fala mais nada sobre o retorno de tramas na dramaturgia. Vale lembrar que a emissora é a única “grande”, além da Band, que desativou o setor e não pretende reativar.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *