Connect with us

Famosos

Fátima Bernardes se arrependeu de ter saído do Encontro: “Nada deu certo”

Published

on

(Créditos: Reprodução)

Durante mais de dez anos ela ancorou o Jornal Nacional e por mais dez apresentou o Encontro, ambos na programação da TV Globo. Fátima Bernardes, que já ancorou os principais jornalístico da emissora, estaria arrependida de pedido pra sair da atração matinal que comandou até 2022.

+ Band e SBT disputam apresentadora da Globo

+ Fofocalizando vai ganhar mais tempo e acabar com novela mexicana no SBT?

De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, em fala no seu canal no Youtube, a apresentadora teria desabafo com amigos mais próximos de que nada mais deu certo depois que saiu do Encontro e que está com saudades da rotina de antes.

+ Afinal, o SBT vai ter programa de esportes na hora do almoço?

Advertisement

+ De fato, Globo dá início a novela substituta de Família é Tudo; saiba quando será a estreia

Vale lembrar que Patrícia Poeta foi escolhida para substituir Fátima Bernardes no comando do programa exibido nas manhãs da Globo. Depois da saída, a veterana foi apresentar os realities The Voice Brasil e The Voice Kids, que foram extintos da programação a partir de 2024.

Falando em Fátima Bernardes, o Encontro sofrerá reformulação?

Antes era Fátima Bernardes, agora é Patrícia Poeta quem comanda o programa Encontro (Créditos: TV Globo)

Antes era Fátima Bernardes, agora é Patrícia Poeta quem comanda o programa Encontro (Créditos: TV Globo)

No ar há mais de dez anos e comandado por Patrícia Poeta – antes por Fátima Bernardes -, o Encontro deve ganhar algumas poucas novidades no seu conteúdo durante os próximos meses. A atração também conta com um time de colabores em diferentes setores.

+ A saber que Hoje em Dia, vencendo o SBT, ganha “novo” integrante

De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, em fala no canal No Play News pelo Youtube, a apresentadora titular deve ganhar as ruas, com gravações de matérias especiais por todo o Brasil. É algo parecido com um reality show.

+ Então, RedeTV resolve problemão após tirar programa do ar

Advertisement

Patrícia Poeta substituiu Fátima Bernardes de vez no Encontro em 2023 e sofreu muitas críticas pela forma de conduzir a atração na época, ao lado de Manoel Soares. Assim sendo, com Encontro apresentando matérias externas com a própria apresentadora, a Globo tenta conectar o público de vez com profissional.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *