Connect with us

Famosos

Fernanda Lima desistiu da carreira na TV?

Published

on

(Créditos: Reprodução)

Fernanda Lima, atualmente aos 46 anos, decidiu ter uma vida mais tranquila e trocou o Brasil por Portugal, assim como outros famosos. Ela é atriz e apresentadora e tem uma carreira de sucesso por aqui, entre programas, novelas e até filmes.

+ De fato, SBT perde nome importante após anos

Segundo José Armando Vannucci, em fala no canal No Play News, a profissional não desistiu da televisão e muito menos da carreira. Como ela não tem mais contrato fixo com a TV Globo, Lima faz trabalhos pontuais e fica por pouco tempo por aqui.

+ Record define estreia de sua nova novela e muda programação às pressas

Ela também é mestre de cerimônia e por estar na Europa facilita essa continuidade. O último programa que ela comandou por aqui, na emissora carioca, foi o Popstar, em 2017. Também comandou o Video Game, o Superstar, e também o Amor & Sexo. Protagonizou duas novelas: Bang Bang (2005) e Pé na Jaca (2006), ambas tramas das 19h.

Advertisement

Em resumo, o início de Fernanda Lima na TV:

Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert e os filhos (Créditos: Reprodução/Instagram)

Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert e os filhos (Créditos: Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que Fernanda Lima iniciou a carreira como apresentadora no final da década de 90 pela MTV Brasil, onde comandou mais de três programas, em diferentes momentos. Nos cinemas sua última participação foi em Flordelis – Basta uma palavra para mudar, onde deu vida a personagem Bianca, em 2009.

A loira é casada com o apresentador e ator Rodrigo Hilbert com quem têm três filhos: João, Francisco e Maria Manoela.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *