Connect with us

TV

Fiuk é gay? Ator, após polemizar, faz anúncio oficial e se declara: “Desculpa decepcionar vocês”

Published

on

Fiuk esclarece polêmica (Foto: Reprodução)

Fiuk causou polêmica ao participar do podcast Surubaum, apresentado por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank no YouTube. E sua aparição gerou grande repercussão. Desse modo, o artista de 33 anos utilizou seu Instagram para esclarecer os mal-entendidos.

+Sabrina Sato bate o pé na Globo após anúncio de contratação de Eliana

Durante o programa, que também contou com a presença dos influenciadores Deolane Bezerra e Carlinhos Maia, Fiuk comentou que já havia participado de “troca-troca” com amigos. Esse comentário rapidamente se espalhou na internet, gerando diversas especulações sobre sua orientação sexual e o contexto da “brotheragem”.

Para acabar com os boatos, Fiuk postou um vídeo em seu Instagram para esclarecer sua sexualidade. “Eu preciso esclarecer algo sério aqui. Acordei e vi algumas fofocas, preciso falar algo para as pessoas que me seguem (…) Eu preciso admitir uma coisa que nunca admiti antes, preciso falar sério e vou falar agora!” começou ele, com suspense.

Fiuk abre o jogo sobre sexualidade

Em seguida, o ex-ator de Malhação afirmou sua heterossexualidade: “Desculpa decepcionar vocês, eu sei que estou decepcionando, mas eu sou heterossexual”.

Advertisement
Fiuk esclarece polêmica (Foto: Reprodução)

Fiuk esclarece polêmica (Foto: Reprodução)

Fiuk também explicou suas falas no podcast: “Não é necessariamente o caso de que, ao ser um homem e estar com um amigo pegando outras meninas, você precisa pegar o seu amigo também, e vice-versa. Então, o que acontece entre héteros, quando fazem uma brincadeira, é que a gente brinca: Eu estou com uma menina, vou para outra menina, e meu amigo vai para outra menina”, concluiu.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *