Connect with us

TV

Globo analisa rejeição de atores e toma decisão

Published

on

(Créditos: Reprodução)

A forma de contratação de atores para as mais diferentes produções, principalmente as novelas, mudou bastante e os valores que antes eram praticados hoje já não fazem mais parte da realidade. Assim sendo, cada vez mais novos rostos estão surgindo, enquanto veteranos continuam recusando. A Globo já analisou a situação.

+ SBT prepara estreia de projeto guardado a sete chaves

+ Ana Maria Braga inicia o Mais Você reclamando e dando bronca ao vivo na Globo

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, a direção da emissora carioca tem entendido a recusa de grandes nomes para integrar o elenco de novelas que costumaram durar mais de seis meses de gravações.

+ Band define data para mudanças nas manhãs, mas empaca com outra dúvida

Advertisement

+ Afinal, quanto ganha Walcyr Carrasco na Globo?

Apesar do “não”, a Globo entende que a vida tem que seguir e não fará nenhum tipo de leilão quanto ao salário. A informação é de que alguns nomes estão pedindo valores parecidos ao que se recebia quanto o contrato era fixo. Os executivos seguem irredutíveis.

Aliás, a alta cúpula também tem renovado o quadro de autores, ficando apenas com nomes indispensáveis na dramaturgia.

Enquanto isso, atriz negocia retorno para a Globo:

Já ficou decidido que Walcyr Carrasco escreverá a continuidade da novela Êta Mundo Bom, exibida originalmente em 2016 na faixa das 18h. Desse modo, a TV Globo já negocia com alguns atores e um deles é Flávia Alessandra, que viveu a vilã Sandra.

+ Record se despede de apresentador, que voltará para o SBT

Advertisement

“Estamos em um namoro, eu e a Globo, de novo. Vamos ver aí o que sairá. As portas estão abertas por aqui e por lá”, disse a atriz, em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo. Desde o ano passado a estrela não tem mais contrato fixo com o canal carioca.

+ Por que Luís Ricardo não tem novas oportunidades no SBT?

Além de Flávia Alessandra, Êta Mundo Bom contou com Sérgio Guizé, Débora Nascimento, Eriberto Leão, Bianca Bin, Rainer Cadete, Eliane Giardini e Marco Nanini nos papéis principais. Camila Queiroz e Klebber Toledo também se destacaram na trama dirigida por Jorge Fernando.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *