Connect with us

Novelas

Globo errou no elenco do remake de Renascer?

Published

on

(Créditos: Reprodução/TV Globo)

No ar desde janeiro, o remake de Renascer vem passando por mudanças na história por conta da baixa repercussão, comentários negativos e audiência abaixo do esperado. O folhetim do horário nobre na TV Globo e adaptado por Bruno Luperi, agora ganha novos personagens para movimentar as tramas.

+ Então, Record aposta em novela bíblica fracassada para reprise e abusa do SBT

Em resumo, nas redes sociais são inúmeros os comentários contrários dizendo que a história não anda e até apontando alguns novos atores como inexpressivos e parte da culpa pela insucesso do remake. Gabriela Medeiros (a Buba) e Theresa Fonseca (Mariana) são as que mais chamam a atenção pela falta de carisma no ar.

+ Rodrigo Capella faz hora extra no SBT

+ RedeTV, sob novo comando, sopra a poeira e quer exibir reality show

Advertisement

E isso pesa, já que ambas interpretam personagens importantes em Renascer, que foram defendidos por atrizes mais preparadas na exibição original. Maria Luísa Mendonça estreou na dramaturgia com a Buba e se destacou. Adriana Esteves, que foi a Mariana, também recebeu dezenas de críticas, mas já tinha bagagem.

Aliás, Globo vai fazer o remake de Xica da Silva?

Em resumo, o sucesso na década de 90 pela extinta TV Manchete, Xica da Silva ainda vive na memória de muitos telespectadores e que pedem uma nova versão da trama pela TV Globo, que colocou Taís Araújo no posto de protagonista na dramaturgia brasileira.

+ Ator foi acusado de maltratar atores nos bastidores do remake de Pantanal

O jornalista José Armando Vannucci, em fala no canal No Play News, falou sobre as possibilidades da emissora carioca em produzir um remake. “Os direitos da novela podem estar com Walcyr Carrasco, o autor da trama”, argumentou.

+ Eliana já decidiu o que fará após demissão do SBT; confira

Advertisement

+ Globo promove demissão e cria correria nos bastidores

“Remakes na Globo precisam ser medidos. Houve um excesso nos últimos anos, talvez o telespectador não queira mais”, destacou o jornalista. Por fim, Vannucci disse que o grande problema é sobre os direitos do produto, que se diluíram ao longo do tempo.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *