Connect with us

TV

Record aposta em novela bíblica fracassada para reprise e abusa do SBT

Published

on

(Créditos: Divulgação)

A partir desta segunda-feira (27) a Record voltará a exibir a novela Apocalipse, a segunda trama bíblica de pior audiência do canal paulista. Exibida entre 2017 e 2018, com 155 capítulos, a trama de Vivian de Oliveira teve 8,1 pontos de média e já foi reprisada.

+ Rodrigo Capella faz hora extra no SBT

+ RedeTV, sob novo comando, sopra a poeira e quer exibir reality show

Em 2020, com 110 capítulos, o folhetim da bíblia voltou ao ar de forma especial cobrindo Amor Sem Igual, novela inédita da emissora na época, que precisou dar uma pausa no ar e parou as gravações por conta da pandemia de COVID-19.

+ Angélica aceita comandar programa na Globo, mas emissora muda tudo

Advertisement

+ Então, Luciano Huck banca o fofoqueiro e entrega situação nos bastidores da Globo: “Vou contar”

Na volta ao ar, no horário nobre, Apocalipse teve média geral de 6 pontos, derrubando da trama inédita que estava na faixa. Com a escolha para substituir A Terra Prometida em 2024, a Record abusa do SBT no horário, mostrando não precisar de “muito” para vencer a concorrente na faixa.

Em resumo, A Terra Prometida tem garantido 6,0 pontos de média para a emissora na faixa de reprise vespertina, garantindo a vice-liderança com facilidade e por vezes incomodando a TV Globo. Será que a trama de Vivian de Oliveira vai segurar ou vai entregar para o SBT?

Aliás, novidade na Record…

Na Record, Rachel Sheherazade faz suposta referência ao seu passado no SBT

Na Record, Rachel Sheherazade ganhará mais espaço (Créditos: Divulgação)

Após sua notável performance no reality show “A Grande Conquista”, Rachel Sheherazade acabou sendo alçada a uma nova posição na Record. A loira tem previsão de assumir um programa dominical na emissora de Edir Macedo.

+Patrícia Abravanel convoca Eliana, fala sobre a demissão em público e SBT aciona Celso Portiolli

Desse modo, o jornalista José Armando Vannucci, em seu canal no YouTube na sexta-feira (24), compartilhou detalhes sobre a próxima empreitada da comunicadora.

Advertisement

+ Eliana já decidiu o que fará após demissão do SBT; confira

+ Globo promove demissão e cria correria nos bastidores

A cúpula da Record está se movimentando para enfrentar a concorrência dominical após a saída de Eliana do SBT no final de julho. Desse modo, a ideia é desenvolver um programa de variedades para Rachel Sheherazade, mirando diretamente no público do “Domingo Legal” de Celso Portiolli.

Clique aqui para ler a matéria completa

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *