Connect with us

TV

Globo vai reformular o Encontro com Patrícia Poeta?

Published

on

Patrícia Poeta no Encontro (Foto: Divulgação)
(Créditos: Reprodução/TV Globo)

No ar há mais de dez anos e comandado por Patrícia Poeta – antes por Fátima Bernardes -, o Encontro deve ganhar algumas poucas novidades no seu conteúdo durante os próximos meses. A atração da TV Globo também conta com um time de colabores em diferentes setores.

+ Band vira refém e tem sua direção completamente dividida

De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, em fala no canal No Play News pelo Youtube, a apresentadora titular deve ganhar as ruas, com gravações de matérias especiais por todo o Brasil. É algo parecido com um reality show.

+ A Caverna Encantada: Conheça os protagonistas da nova novela do SBT

+ Enfim, RedeTV bate o martelo sobre Ronnie Von na programação

Advertisement

Patrícia Poeta substituiu Fátima Bernardes de vez no Encontro em 2023 e sofreu muitas críticas pela forma de conduzir a atração na época, ao lado de Manoel Soares. Assim sendo, com Encontro apresentando matérias externas com a própria apresentadora, a Globo tenta conectar o público de vez com profissional.

Aliás, a Globo vai mesmo fazer o remake da novela Xica da Silva?

Xica da Silva foi imortalizada por Taís Araújo na novela Xica da Silva. Será que a Globo fará um remake? (Créditos: Reprodução)

Xica da Silva foi imortalizada por Taís Araújo na novela de Walcyr Carrasco. Será que a Globo fará um remake? (Créditos: Reprodução)

O jornalista José Armando Vannucci, em fala no canal No Play News, falou sobre as possibilidades da emissora carioca em produzir um remake. “Os direitos da novela podem estar com Walcyr Carrasco, o autor da trama”, argumentou.

+ Danilo Gentili descobriu que apresentadora do SBT estava sem calcinha no palco e ela quase mostrou parte íntima

+ Patricia Abravanel reclamou no SBT e alfinetou Eliana: “Ela tem fogo”

“Remakes na Globo precisam ser medidos. Houve um excesso nos últimos anos, talvez o telespectador não queira mais”, destacou o jornalista. Por fim, Vannucci disse que o grande problema é sobre os direitos do produto, que se diluíram ao longo do tempo.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *