Connect with us

Novelas

SBT anuncia reta final de novela e adianta substituta

Published

on

(Créditos: Reprodução/SBT)

Não é mais segredo para ninguém que a direção do SBT resolveu antecipar o término da novela A Infância de Romeu e Julieta, trama inédita de Íris Abravanel, que tornou-se o maior fracasso infantil na dramaturgia da emissora. Assim sendo, a substituta será antecipada.

+ Galã da Globo revela o motivo de sumiço e surpreende

Antes, a estreia de A Caverna Encantada estava prevista para acontecer em agosto, mas agora será em julho. Ou até antes. O canal dos Abravanel não gostou nada da baixa audiência conquistada ao longo dos últimos doze meses, sem nenhum sinal de melhora. Pelo contrário.

+ Domingo Legal, o terror da Globo, prepara mudanças no SBT

Os atores de A Infância de Romeu e Julieta já terminaram de gravar a trama e anunciavam o término para agosto. Passaram vergonha! Com a decisão, o SBT deixa explícito não ter gostado nada dos índices da novelinha, que não gera repercussão e em algumas praças de medição de audiência fica atrás da Band, amargando o 4º lugar.

Advertisement

As chamadas anunciando a reta final da trama inédita já estão no ar.

Protagonistas de A Caverna Encantada, nova novela do SBT:

Esses serão os protagonistas da novela A Caverna Encantada, nova trama infantojuvenil do SBT, que vai substituir a fracassada A Infância de Romeu e Julieta (Créditos: Reprodução)

Esses serão os protagonistas da novela A Caverna Encantada, nova trama infantojuvenil do SBT, que vai substituir a fracassada A Infância de Romeu e Julieta (Créditos: Reprodução)

Mel Summers fará a Anna, a protagonista mirim da história de Íris Abravanel. Assim sendo, os protagonistas adultos serão os atores Miguel Coelho, que viverá o personagem Gabriel, e Isabela Souza, que será a professorinha Pilar no folhetim.

+ Então, Leo Dias tem rivais famosos que não ficam no mesmo lugar que ele; saiba quem

+ De fato, Globo convoca estrela e estreia novo programa aos domingos

Por fim, a estreia de A Caverna Encantada ainda não é divulgada, mas deve acontecer ainda no primeiro semestre deste ano.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *