Connect with us

Famosos

José de Abreu revelou com qual atriz da Globo ele fazia amor nos bastidores

Published

on

(Créditos: Reprodução/TV Globo)

José de Abreu é um nome polêmico no mundo dos famosos. Além de sempre se posicionar em assuntos importantes, o ator também passou se envolver diretamente com política, ganhando a simpatia de muitos e o ódio também. Então, em biografias, o contratado da TV Globo revelou com qual atriz fazia amor na hora do almoço das gravações do filme A Intrusa (1979).

+ Christina Rocha desabafa após demissão do SBT e fala do Tá na Hora: “Tem coisa pior?”

“Transávamos no meio do nada na hora do almoço, comer para quê? Pegava o cavalo do personagem, a colocava na garupa e íamos para baixo de uma árvore, longe dos olhares da equipe. Estendia meu poncho azul com forro vermelho na relva e nos amávamos como se a vida acabasse ali”, contou ele, que falava de Maria Zilda Bethlem.

+ Luiz Bacci escancara de vez vida íntima e faz revelações

Em suma, essas e outras declarações podem ser encontradas nos livros “Abreugrafia – Livro 1 – Antes da Fama” e “Abreugrafia – Livro 2 – Depois da Fama”. A veterana também se manifestou e comentou a época em que se relacionava com ele nos bastidores da gravações de produtos.

Advertisement

+ Então, ator revela quanto ganhava para atuar em novelas da Globo: “Mixaria”

“Eu não sabia que ele era casado. Fomos apresentados e é aquela coisa de cinema, de locação. Você está lá um mês com a pessoa, acaba tendo um namorico”, afirmou ela em livro lançado em 2019, intitulado A Caçadora de Amor. As informações são do portal UOL.

Por fim, José de Abreu disse que era “máquina de fazer sexo”:

xr:d:DAFKcrUkBPg:73,j:34556202407,t:22090517

“Eu, nos últimos meses de Porto Alegre e primeiros de São Paulo, virei uma máquina de fazer sexo. Soube que na Escola de Teatro da UFRGS, o ex-CAD, chegou a fazer uma aposta entre as alunas para ver quem me comeria primeiro. Não sei quem ganhou, mas passei o rodo”, contou ele.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *