Connect with us

TV

Maju Coutinho cai no choro ao descobrir saída do Fantástico

Published

on

Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

A repercussão em torno da possível saída de Maju Coutinho do Fantástico agitou recentemente os meios de comunicação. Tudo começou com a divulgação da informação de que a jornalista deixaria o programa por decisão da emissora.

+Globo encurta Renascer após crise de audiência e toma medida drástica contra novela

Desse modo, a coluna Erlan Bastos acabou sendo uma das primeiras a apurar o caso, relatando que Maju soube da notícia pela imprensa e ficou devastada com a informação.

+SBT realizará mudanças no Tá na Hora após programa não superar novelas mexicanas

Segundo relatos, a ex-âncora do “Jornal Hoje” teria ficado extremamente abalada e chorou ao se deparar com as notícias sobre sua possível saída do “Fantástico”. Sendo assim, ao procurar a alta cúpula da TV Globo, recebeu a negação imediata de que sua saída estivesse próxima, o que trouxe certo alívio à jornalista.

Advertisement
A apresentadora Maju Coutinho (Foto: Divulgação)

Maju Coutinho Foto: Reprodução

O episódio teve início quando o colunista Alessandro Lo-Bianco divulgou, com exclusividade no programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, que a Globo teria encomendado um questionário aos telespectadores para avaliar o desempenho das apresentadoras do “Fantástico”.

Globo teria feito pesquisa para avaliar Maju Coutinho no Fantástico

Desse modo, a alegada insatisfação do público com Maju Coutinho teria surpreendido a alta cúpula da emissora, que já estaria planejando mudanças no programa.

De acordo com as informações, Maju seria transferida para o “Jornal da Globo”. Sendo assim, dividiria o espaço com Renata Loprete durante sua ausência, enquanto Poliana Abritta seria promovida a correspondente internacional. Novos apresentadores seriam cogitados para o “Fantástico”, incluindo Maria Beltrão e Nilson Klava.

A TV Globo negou veementemente ter realizado qualquer pesquisa de satisfação com os telespectadores do “Fantástico”. Além disso, confirmou que Maju Coutinho e Poliana Abritta permanecem no comando do programa dominical.

Graduada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, Maju começou sua carreira na TV Globo em 2005, como repórter da previsão do tempo no “SPTV 1ª Edição”. Sua habilidade em comunicar informações meteorológicas de forma clara e objetiva logo chamou a atenção do público e dos colegas de profissão.

Com seu talento e carisma evidentes, Maju ganhou destaque e acabou sendo promovida a apresentadora do “Hora Um”, programa jornalístico da madrugada da Globo, em 2015. Sua atuação nesse programa consolidou sua presença na emissora e a tornou conhecida em todo o país.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *