Connect with us

Famosos

Márcia Dantas, do SBT, já teve barraco com chefão: “Bati boca”

Published

on

(Créditos: Reprodução/Instagram/Montagem)

Márcia Dantas virou um dos principais nomes do jornalismo no SBT e há pouco tempo assumiu a vaga de Christina Rocha no comando do programa policialesco Tá na Hora, que divide com Marcão do Povo. Pelas redes sociais ela já revelou ter levado bronca do chefe e batido boca.

+ Mel Maia já revelou como é tratada na Globo: “Não preciso me sentir assim”

Desse modo, Dantas abriu uma caixinha de perguntas no perfil oficial no Instagram e respondeu aos questionamentos mais curiosos. Dentre eles um quis saber se ela já se indispôs com algum superior ao longo da sua carreira. “Você já levou bronca, tipo bronca mesmo pelo seu chefe/patrão? Como você reagiu?”, indagou.

+ Christina Rocha desabafa após demissão do SBT e fala do Tá na Hora: “Tem coisa pior?”

“Claro, algumas vezes na carreira. Confesso que mais no começo. Sou bem impulsiva e reativa. Aprendi a controlar isso na terapia. Mas já bati boca com chefe sim… hahaha”, contou Márcia Dantas, que começou a trabalhar como jornalista na afiliada da Record em Belém do Pará.

Advertisement

Falando em Márcia Dantas e SBT… emissora demite mais um nome importante:

A assessoria de comunicação do SBT anunciou nesta quinta-feira (02) a saída de mais uma grande estrela do seu time de contratados. Christina Rocha, após anos, não faz mais parte do casting da emissora. Ela estava longe do vídeo desde o término do Casos de Família, mas retornou em março com o Tá na Hora.

+ Joel Datena dá resposta atravessada em apresentadora ao vivo e anuncia saída de telejornal da Band

Porém, após duas semanas no ar, Rocha pediu para sair da atração vespertina por não se identificar com o formato e por achar não ter química com Marcão do Povo. Assim sendo, Márcia Dantas foi logo anunciada como substituta da loira.

“O SBT e a apresentadora Christina Rocha decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato artístico entre as partes. Christina é e sempre será parte importante da história da emissora, bem como da televisão brasileira, tendo contribuído de forma única e valiosa em todos os projetos para os quais foi designada”, diz a nota enviada pela imprensa.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *