Connect with us

Famosos

Globo promove encontro entre Belo e Denilson e bomba no ibope

Published

on

(Créditos: Reprodução/TV Globo/Montagem)

A tarde do último domingo (26) foi bem especial com a exibição do Futebol Solidário, exibido dentro do Domingão com Huck. A atração pela TV Globo promoveu um dos momentos mais aguardados pelas redes sociais com o encontro entre Denílson e Belo.

+ Globo errou no elenco do remake de Renascer?

+ Então, Record aposta em novela bíblica fracassada para reprise e abusa do SBT

Lívia Andrade foi que recebeu os artistas nos bastidores da partida. “O que o Brasil queria ver”, gritou o comentarista esportivo da Band. “O pega para capar nunca existiu. A última conversa nossa por telefone foi ‘poxa, a gente deveria ter conversado antes’”, contou.

+ Assim, Rodrigo Capella faz hora extra no SBT

Advertisement

+ RedeTV, sob novo comando, sopra a poeira e quer exibir reality show

“Você que eu te amo muito, né?”, indagou Belo. “Estamos aqui unidos”, completou o pagodeiro. “Fala para o Denílson que ele está cheio de dinheiro e pode fazer uma doação para o quem doar, hein?”, avisou Luciano Huck ao vivo na Globo, citando a dívida financeira que o cantor tinha com o ex-jogador de futebol.

+ Ator foi acusado de maltratar atores nos bastidores do remake de Pantanal

De acordo com os dados consolidados do ibope na Grande São Paulo, divulgados pelo TV Pop, a partida marcou 20,2 pontos de média. Cada ponto representa 73.280 domicílios e 191.480 indivíduos na Grande São Paulo.

Aliás, Globo resgate novela amaldiçoada:

Os noveleiros de plantão podem comemorar! A TV Globo decidiu fazer a alegria dos amantes de uma boa novela e resgatou um dos títulos mais pedidos pelos telespectadores nos últimos anos: ‘Corpo a Corpo’, trama de Gilberto Braga será o próximo cartaz do Canal Viva.

Advertisement

+ Afinal, Globo vai fazer remake de ‘Xica da Silva’?

Exibida originalmente em 1984, a novela será exibida pela primeira vez após 40 anos, a partir do mês de Junho, com grandes nomes no elenco: Antônio Fagundes, Débora Duarte e Glória Menezes.

+ De fato, Eliana já decidiu o que fará após demissão do SBT; confira

Considerada uma novela amaldiçoada, ‘Corpo a Corpo’ narra a história de Eloá, uma mulher ambiciosa que acaba conhecendo Raul durante uma festa. O rapaz garante que fará a jovem crescer profissionalmente, o que de fato acontece. Por outro lado, a moça vê a derrocada o marido, Osmar, gerando uma grande crise no seu casamento.

‘Corpo a Corpo’, de Gilberto Braga, será exibida a partir do dia 24 de Junho, na faixa das 14h40, substituindo ‘O Direito de Amar’.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *