Connect with us

TV

Por onde anda Priscila Fantin, a Serena de Alma Gêmea? Ela mudou de profissão

Published

on

Priscila Fantin em Alma Gêmea (Foto: Reprodução)

Priscila Fantin, aos 41 anos, administra seu tempo entre a atuação e a atividade de agente ao lado de seu marido, Bruno Lopes, que também tem 41 anos. Enquanto se prepara para seu retorno às telas na reprise de Alma Gêmea no Vale a Pena Ver de Novo, que estreia na próxima segunda-feira (29), a artista expressa grande satisfação com sua nova função.

+RedeTV! estreia novo programa aos domingos com famoso apresentador

Em uma entrevista exclusiva concedida à revista Quem, Priscila compartilha sua preferência por trabalhar nos bastidores, afastada dos holofotes. “O lugar de destaque nunca foi tão confortável para mim. Não gosto de ser o centro das atenções. Gosto mesmo de colaborar com o todo”, ela explica, em resumo. Além disso, a atriz revela que, quando estava na frente das câmeras, sentia falta de explorar outras áreas da arte e colocar a mão na massa.

Além de atuar e trabalhar como agente, Priscila também deu os primeiros passos como produtora e diretora ao lado de Bruno. Recentemente, o casal concluiu a temporada da peça Precisamos Falar de Amor sem Dizer Eu Te Amo em São Paulo. Eles compartilham a vida em família com Romeo, filho de Priscila, que tem 12 anos.

Priscila Fantin fala sobre sua carreira

Sendo assim, falando sobre sua carreira versátil, Priscila diz: “Sempre abri meus caminhos para TV, cinema e teatro. Tenho o faniquito de produzir além de executar meu ofício. Agora, me sinto mais tranquila para estar na frente da câmera sabendo que ela vai fazer as coisas. Estou ciente de tudo, mesmo ela estando no controle. A gente debate tudo.”

Advertisement
Priscila Fantin em Alma Gêmea (Foto: Reprodução)

Priscila Fantin em Alma Gêmea (Foto: Reprodução)

Desse modo, a atriz, que protagonizou várias novelas na Globo, mas se afastou da carreira, também declara que não planeja ter outro filho. Questionada sobre o assunto, ela é firme. “Não. Deixa o Romeo voar. Estamos preparando o nosso filho para a vida. Quanto mais independente ele for, mais tempo a gente vai ter para curtir, viajar… Isso é algo que a gente vislumbra”, afirma, por fim.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *