Connect with us

Famosos

Rafaella Justus contou como lida com os ‘haters’ e Roberto Justus defende: “Se quiserem achar que minha filha não é tão bonita, podem achar”

Published

on

(Créditos: Reprodução/Instagram)

Rafaella Justus tem dado sinais de que seguirá o mesmo caminho dos seus pais, a apresentadora Ticiane Pinheiro e o apresentador e empresário Roberto Justus. Assim sendo, a loira gosta de holofote e faz bastante sucesso nas redes sociais. Tem o total apoio da família!

+ Hoje em Dia faz sucesso há anos na Record por três motivos; saiba quais

Porém, Rafaella Justus também lida com os ‘haters’. Pelo Instagram, respondendo a caixinha de perguntas, ela disse o que pensa. “Eu não lido, eu ignoro! Eu me aceito e me amo do jeito que sou! Acho que isso é o importante sabe?”, escreveu a adolescente, que tem como padrasto o jornalista César Tralli, contratado da TV Globo.

+ Chay Suede chama a atenção nos bastidores da Globo; saiba o motivo

“Sempre quando paramos para pensar, em qualquer jornada ou fase de vida que você estiver, vai ter alguém lá pra te atrapalhar, julgar e até mesmo ter inveja de você! Mas nunca deixe isso te atrapalhar, sempre penso nisso, sigo em frente com a cabeça erguida fingindo que absolutamente nada ocorreu”, acrescentou ela.

Advertisement

+ Em suma, José de Abreu revelou com qual atriz da Globo ele fazia amor nos bastidores

Também pelas redes sociais, Ticiane Pinheiro se manifestou, repostou a publicação de Rafaella e escreveu: “Minha princesa! Te amo”. Vale lembrar que ela da adolescente, a apresentadora também é mãe de Manuella.

Aliás, Roberto Justus já falou sobre o que aconteceu com Rafaella Justus:

Em depoimento para a Folha de S. Paulo, Roberto Justus abriu o jogo e falou sobre a filha Rafaella Justus. Em resumo, ela teve uma estenose crânio-facial. Segundo o pediatra Marcelo Silber, ouvido pelo jornal, a operação “foi feita para corrigir uma assimetria e evitar o comprometimento ortodôntico e todo o crescimento bucal, maxilar e facial”.

“Se a Rafa tivesse um comprometimento, eu não teria problema em admitir. Me incomodava ler: ah, eles querem esconder… Esconder o quê? Se a pessoas conversassem cinco minutos com a Rafa, iam ver que ela não tem nenhuma síndrome”, disse Justus.

Por fim, empresário foi radical:

Ainda em depoimento para a Folha de S. Paulo, Justus foi enfático: “Se quiserem achar que minha filha não é tão bonita, podem achar. Muita gente acha ela linda. Rafa reúne um conjunto de coisas que fazem dela uma graça de criança.”

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *