Connect with us

TV

Após saída da Eliana do SBT, Record mexe no domingo, corta Rodrigo Faro e põe atração no lugar

Published

on

Rodrigo Faro e Eliana (Foto; Reprodução)

A Record está se movendo após o SBT anunciar a saída da Eliana da emissora. Sendo assim, o canal de Silvio Santos precisará mudar a programação dominical. Inicialmente, cogitou-se contratar alguma famosa para ficar no lugar.

+Band bate o martelo, define quem substituirá Edu Guedes, anuncia data e apresentador se manifesta

No entanto, segundo a jornalista Fábia Oliveira, a emissora pretende adotar uma fórmula caseira. Sendo assim, o Domingo Legal seria esticado, ganhando mais 3h de exibição. Desse modo, Celso Portiolli assumiria alguns quadros apresentados por Eliana, como o Minha Mulher é Quem Manda e Famosos da Internet.

Diante disso, a Record pretende se mexer. Com isso, a emissora decidiu encurtar o horário final do Hora do Faro. A atração terminará mais cedo. Em seu lugar, o canal colocará no ar o Domingo Espetacular. Dessa forma, a atração jornalística passará a ir ao ar mais cedo. O objetivo é tentar embalar a revista eletrônica para o confronto contra o Programa Silvio Santos.

Demissão de Eliana do SBT acabou sendo em comum acordo; Record está de olho e altera horário de Rodrigo Faro

“O SBT, sua diretoria e a Eliana anunciam hoje, de forma mútua e amigável, a decisão da apresentadora de encerrar a sua sólida e bem-sucedida parceria profissional com o canal em junho de 2024.

Advertisement
Rodrigo Faro e Eliana (Foto; Reprodução)

Rodrigo Faro e Eliana (Foto; Reprodução)

Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora, tanto é que continuará sendo Madrinha do Teleton e faz questão de voltar à emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD, Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela”, disse o SBT por meio de Nota.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *