Connect with us

TV

Saiba como fica a nova grade da Record aos domingos após mudanças no SBT

Published

on

Record x SBT (Foto: Reprodução)

A saída de Eliana do SBT agitou os bastidores da Record. A emissora de Edir Macedo irá aproveitar a mudança para tentar recuperar sua audiência aos domingos.

+Patrícia Abravanel convoca Eliana, fala sobre a demissão em público e SBT aciona Celso Portiolli

Para quem acompanha os bastidores da televisão, sabe que o canal perdeu a vice-liderança aos domingos há muito tempo. Além disso, vê o Domingo Legal alcançar a liderança, além dos recordes do Programa Silvio Santos. Já o Hora do Faro não sabe o que é vencer a Eliana por muito tempo.

+Márcio Garcia fora da Globo, Sabrina Sato aos domingos no SBT e Band sofre com rasteira: O que pode acontecer na TV

Sendo assim, a emissora já planeja uma nova grade para disputar com as novas mudanças do SBT. A emissora de Silvio Santos pretende esticar os programas de Celso Portiolli e Patrícia Abravanel para suprir o horário deixado por Eliana.

Advertisement
Record x SBT (Foto: Reprodução)

Record x SBT (Foto: Reprodução)

Dessa forma, a Record cogita lançar uma revista eletrônica, na espécie do extinto Tudo a Ver, sob o comando de Rachel Sheherazade. A atração provavelmente começaria no horário matutino, entregando para o início de tarde.

Record pretende mudar programação dos domingos para enfrentar o SBT

Em seguida, Tom Cavalcante entraria no ar com o programa Acerte ou Caia. Rodrigo Faro entraria logo na sequência, mas terminaria mais cedo para uma nova temporada do Canta Comigo. Por fim, o Domingo Espetacular iniciaria mais cedo, às 19h30.

Desde que estreou no novo horário das 14h15, Huck tem enfrentado uma acirrada competição com Portiolli e o SBT, disputando cada décimo de ponto pela liderança. A Record percebeu a necessidade de ser mais competitiva aos domingos nesse período e decidiu entrar na briga.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *