Connect with us

TV

SBT analisa programa de Lucas Guimarães e toma decisão final

Published

on

(Créditos: Reprodução)

O ano de 2024 está sendo de reformulações na grade de programação do SBT. Diferentes atrações e apresentadores passaram a fazer parte do time da emissora, que ainda aguarda por outras estreias ao longo do segundo semestre. Uma delas é o Eita Lucas!, comandado por Lucas Guimarães.

+ Então, Globo tenta refazer o “padrão de qualidade”

De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, em seu canal no Youtube, Lucas teve o piloto do seu programa exibido para os executivos, que aprovaram o conteúdo e acreditam no potencial do influenciador digital, que faz seu debute na televisão.

+ Globo quer Silvio Santos na emissora; entenda

+ Melhor da Noite está com os dias contados na Band?

Advertisement

Aliás, a estreia do Eita Lucas! está programada para acontecer no dia 03 de agosto, um sábado, mas o horário ainda não ficou definido. Dizem que ele pode substituir uma das edições do Cinema em Casa ou ser colocado antes do Sabadou com Virgínia.

Aliás, SBT estaria interessada em estrela da Band…

Não é novidade pra ninguém dentro dos estúdios do SBT, que existe um grande carinho entre a CEO da emissora Daniela Beyrutti e a apresentadora Patrícia Abravanel, para João Silva, filho do apresentador Fausto Silva, o Faustão, que atualmente está na Band.

+Enfim, Globo ‘abre mão’ de Renascer e exibe imagens de Mania de Você

Diante desse afeto mútuo, surgiram boatos na internet de que a Band deve dispensar o apresentador do ‘Programa do João’ nas próximas semanas, deixando João livre no mercado para assinar com qualquer canal para os próximos meses.

O motivo da dispensa seria à baixa repercussão e faturamento da atração que é exibida nas noites de sábado. Por outro lado, com os boatos de uma saída de João da Band, a reportagem do O Canal apurou com exclusividade, que existe grande interesse do SBT em contar com o artista em seu casting.

Advertisement

Clique aqui e leia a matéria completa!

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *