Connect with us

Novelas

Melhor da Noite está com os dias contados na Band?

Published

on

Melhor da Noite bate recorde na Band
(Créditos: Reprodução)

No ar há quase um ano, o Melhor da Noite conseguiu se estabilizar e tem marca praticamente o mesmo ibope que seu antecessor – o Faustão na Band –  marcava. Glenda Kozlowski e Zeca Camargo comandam a atração exibida no horário.

+ SBT sonha com estrela da Band

Mas o Melhor da Noite corre algum risco de sair do ar na emissora? Aliás, a direção do canal paulista busca um horário para exibir a novela Café com Aroma de Mulher, remake produzido em 2021 pela Telemundo e disponível na Netflix.

+ Globo joga Renascer “no lixo” e aposta em Mania de Você

+ SBT: Apresentadora da concorrente revela se trocará de emissora

Advertisement

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, a Band não pensa em tirar o programa do ar para exibir a nova novela. Atualmente o MDN é exibido entre 20h30 e 22h, ao vivo, e sempre figura entre as dez maiores audiências da emissora em todo o Brasil.

Falando em Melhor da Noite e Band, emissora define data para mudanças nas manhãs:

(Créditos: Reprodução)

(Créditos: Reprodução)

A Band já sabe que Edu Guedes está de saída da emissora e agora definiu quando acontecerá a estreia da nova programação matinal. Na verdade, a direção do canal paulista resolverá de forma bem caseira, aproveitando o que já tem na grade.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, o canal dos Saad vai esticar o jornalismo, mantendo Joel Datena no ar durante toda a manhã. A intenção é fazer a contraprogramação contra as três principais concorrentes na faixa – Globo, Record e SBT – e entregar bem para o Jogo Aberto.

As mudanças nas manhãs da Band, com o fim do The Chef Chef e início da novidade, estão previstas para acontecerem em 29 de julho. Mas uma dúvida ainda paira sobre a cabeça da produção do novo telejornal matinal com Joel Datena.

+ Por que Luís Ricardo não tem novas oportunidades no SBT?

Muitos apostam que se deve continuar com Bora Brasil, de uso há bastante tempo. Outro apostam na criação de um novo nome, fazendo com que o telespectador provavelmente se interesse mais num primeiro momento. Em suma, a emissora pretende ultrapassar 1.0 ponto de média de início.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *