Connect with us

TV

SBT bate o martelo e convoca diretor da Eliana para comandar o Chega Mais

Published

on

A revista eletrônica do SBT, Chega Mais, ainda não mostrou a que veio. A atração vem enfrentando uma série de dificuldades para conquistar o público nas manhãs da emissora.

+RedeTV! estreia novo programa aos domingos com famoso apresentador

Desse modo, o canal de Silvio Santos não demorou para agir e, com menos de um mês, promoveu mudanças na direção. Agora, a atração passará por sua terceira reformulação em menos de 45 dias de exibição.

A partir de segunda-feira (29), o matinal será liderado por Ariel Jacobowitz, anteriormente responsável pela direção-geral do programa dominical de Eliana, que deixará a emissora no final de junho. Sendo assim, Carlos Aleixo e Marcelo Kestenbaum serão afastados.

Chega Mais

Chega Mais

Kestenbaum, convocado pelos executivos do SBT, mal completou um mês como diretor-geral da revista eletrônica. Ele assumiu o matinal em 4 de abril a pedido de Carlos Aleixo, o primeiro responsável pela atração.

Chega Mais passa por nova reformulação no SBT

Aleixo, conhecido como Carlinhos, não tinha experiência em programas diários e solicitou à direção do canal a presença de alguém com mais experiência para compartilhar o projeto. Embora Aleixo preferisse Letícia Flores, do Tá na Hora, teve que aceitar Kestenbaum, que havia dirigido o Vem Pra Cá.

Advertisement

Desse modo, vale lembrar que a entrada de Marcelo Kestenbaum agravou os problemas internos do Chega Mais. Os funcionários, que já se queixavam de desorganização e sobrecarga de trabalho sem remuneração adicional, passaram a lidar com cobranças ainda mais intensas.

Nas últimas semanas, pelo menos sete membros da equipe do programa entraram em licença médica, todos diagnosticados com esgotamento mental, desde síndrome de burnout até estresse excessivo. A nova gestão recebeu várias queixas no departamento de Recursos Humanos.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *