Connect with us

TV

SBT crava mudanças aos domingos e planeja estreia

Published

on

Celso Portiolli no Domingo Legal (Foto: Reprodução)
(Créditos: Reprodução/SBT)

O SBT está em clima de despedida! É que, depois de 15 anos, a apresentadora Eliana deixará o canal da família Abravanel. Aos domingos, a loira conquistou o seu público e se consolidou na vice-liderança de audiência. Sai em alta!

+ SBT: Assim sendo, apresentador é deixado de escanteio e desabafa: “Não tive oportunidade”

+ Galã revela motivo de abandonar a carreira após atuar na Record: “Sofria a todo momento”

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, ficou acertado que, para não correr riscos e queimar ninguém, o Domingo Legal com Celso Portiolli será esticado e ocupará boa parte da faixa ocupada por Eliana atualmente.

+ Afinal, Geraldo Luís no SBT? Apresentador vai sair da RedeTV?

Advertisement

O programa continuará tendo início às 11h e só chegará ao fim às 17h. Entre as novidades para a próxima fase está a exibição de um quadro inédito e autoral. Portiolli tem sido o único a conseguir ultrapassar a TV Globo em audiência com mais frequência.

+ Enfim, atriz da Globo revela bastidores de novela e briga com estrela: “Virei uma colega horrível de trabalho”

Assim sendo, o Roda Roda entrará logo na sequência, bem mais cedo. Logo depois, o Programa Silvio Santos será exibido e permanecerá no ar até meia-noite. Vale lembrar que para 2025 a grade do SBT será outra, com outro nome ocupado as tardes de domingo da emissora, substituindo Eliana.

Aliás, Sonia Abrão revela se vai para o SBT…

Mudanças no SBT (Créditos: Reprodução)

Mudanças no SBT (Créditos: Reprodução)

Sonia Abrão, apresentadora do ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV! marcou a história do SBT, ao comandar o inesquecível ‘Falando Francamente’, nos fins de tarde do canal. Agora, anos depois de deixar o canal de Silvio Santos, boatos de um suposto retorno tomaram conta das redes sociais.

+Enfim, RedeTV resolve problemão após tirar programa do ar

Durante uma entrevista ao jornalista José Armando Vanucci, Sonia abriu o coração e falou abertamente se existe mesmo a possibilidade de trabalhar no SBT novamente.

Advertisement

Sem fugir do assunto, Sonia pontuou que diria sim a um possível convite da emissora, e contou que sua decisão vem do carinho que sente pelo canal de Silvio Santos. “Se eu não estivesse contratada, eu voltaria tranquilamente. Eu continuou sentindo o SBT como a minha casa, porque a ligação sempre foi muito profunda“, disse.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *