Connect with us

Famosos

Atriz da Globo revela bastidores de novela e briga com estrela: “Virei uma colega horrível de trabalho”

Published

on

(Créditos: Reprodução)

Fernanda Torres é considerada uma das melhores atrizes da sua geração e também consegue transitar entre a comédia e o drama muito bem. Em conversa no Arena dos Saberes, da TV Cultura, a profissional contou como foi viver a mocinha no remake de Selva de Pedra (1986) e seu desentendimento com Tony Ramos nos bastidores da Globo.

+ Melhor da Noite vai sair do ar na Band?

+ Band compra novela para exibir, mas vive dúvida cruel

“Eu estava presa na Simone [personagem], apanhando num porão numa cena com a Christiane Torloni, e virei um monstro. Tenho vergonha até hoje do Tony, peço desculpa. Virei uma colega horrível de trabalho”, contou Fernanda, que contou ter mudado com o tempo.

+ RedeTV não perdoa Claudete Troiano e toma decisão sobre programa matinal

Advertisement

+ Fátima Bernardes se arrependeu de ter saído do Encontro: “Nada deu certo”

“Aprendi a não criar problemas. Percebi que talvez eu não soubesse fazer novela, talvez não fosse para mim. Mas me encontrei em séries, como Tapas & Beijos (2011-2015) e Os Normais (2001-2003), que eram uma linguagem que eu entendia”, completou Fernanda Torres.

Fernanda Torres e Tony Ramos eram par romântico no remake da novela Selva de Pedro, da Globo em 1986 (Créditos: Divulgação)

Fernanda Torres e Tony Ramos eram par romântico no remake da novela Selva de Pedro, da Globo em 1986 (Créditos: Divulgação)

Aliás, Globo analisa rejeição de atores:

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, a direção da emissora carioca tem entendido a recusa de grandes nomes para integrar o elenco de novelas que costumaram durar mais de seis meses de gravações.

+ Band define data para mudanças nas manhãs, mas empaca com outra dúvida

+ Afinal, quanto ganha Walcyr Carrasco na Globo?

Apesar do “não”, a Globo entende que a vida tem que seguir e não fará nenhum tipo de leilão quanto ao salário. A informação é de que alguns nomes estão pedindo valores parecidos ao que se recebia quanto o contrato era fixo. Os executivos seguem irredutíveis.

Advertisement

+ Band e SBT disputam apresentadora da Globo

Aliás, a alta cúpula também tem renovado o quadro de autores, ficando apenas com nomes indispensáveis na dramaturgia.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *