Connect with us

TV

SBT pisa no freio e novo programa entra em contenção

Published

on

(Créditos: Reprodução/SBT)

Entre as estreias que o SBT vem promovendo ainda falta uma, o Eita Lucas. A atração, que será comandada por Lucas Guimarães, continua sendo gravado com promessa de estreia para agosto, mas ninguém garante que, de fato, ocorrerá.

+ Claudete Troiano recebe veredito da RedeTV e mudança acontece

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, as gravações do programa pelo Nordeste foram iniciadas, mas já aconteceram em outras regiões também. Lucas tem demonstra muita força de vontade e é elogiado nos bastidores.

+ Afinal, o apresentador Celso Portiolli vai mesmo para o horário de Patrícia Abravanel no SBT em 2024?

O problema é que ninguém do SBT consegue dar certeza de que o programa vai mesmo estrear. A ideia inicial é que seja exibido nas tardes de sábado, antes do Circo do Tirú, acabando com a segunda sessão do Cinema em Casa. Mas até lá muita coisa pode mudar.

Advertisement

Demissões no SBT…

Lucas Guimarães comandará programa semanal na grade de programa do SBT a partir de agosto. Ou não (Créditos: Reprodução)

Lucas Guimarães comandará programa semanal na grade de programa do SBT a partir de agosto. Ou não. O Eita Lucas segue em gravações por diferentes regiões do Brasil (Créditos: Reprodução)

Depois de demitir nomes do Fofocalizando, agora foi a vez de um outro programa ter a equipe diminuída justamente pelo corte de custos. Fora mais três nomes.

+ Enfim, RedeTV coloca Primeira-Dama nas manhãs para brigar com Ana Maria Braga

+ A saber que Rachel Sheherazade fica animada e faz promessa nos bastidores da Record

Quem sofreu dessa vez foi o programa É Tudo Nosso foi quem perdeu peças do elenco. E olha que não tem nem um mês no ar. Em resumo, já se fala em um enxugamento geral na emissora, que pode e deve atingir todos os setores. É esperar para ver!

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *