Connect with us

TV

SBT Repórter de volta?

Published

on

(Créditos: Reprodução/SBT/Montagem)

Fora do ar, de forma oficial, há mais de dez anos o SBT Repórter entrou no radar de Daniela Beyruti para voltar ao ar. A atração sempre exibiu grandes reportagens e contou com diferentes e importantes nomes ao longo da sua trajetória.

+ A Rainha da Pérsia: Cristiane Cardoso divulga foto e estreia da nova produção da Record

De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, no canal No Play News pelo Youtube, são grandes as chances de um possível retorno do jornalístico, mas sem previsão de estreia. Uma suposta sondagem em Roberto Cabrini, que está na Record, já teria acontecido.

+ RedeTV e Ronnie Von: Afinal, o que vai acontecer?

Entre 1995, ano de estreia, até 2013, com seu término oficial, o SBT Repórter foi apresentado, em diferentes momentos, por Mônica Teixeira, Monica Waldvogel, Marília Gabriela, Hermano Henning e César Filho. Em 2017, em edição especial, o jornalístico voltou ao ar com Carlos Nascimento.

Advertisement

Qual o motivo da saída de Eliana do SBT? Descubra:

De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, em fala no canal No Play News, o fim do contrato se deu por conta da exigência da apresentadora por mais investimentos em seu programa dominical, que é vice-líder de audiência, mas não consegue apresentar “algo a mais” para o seu público.

+ Eliana na Globo, Edu Guedes na RedeTV e Márcio Garcia na Record: Em resumo, o que pode acontecer na TV

+ Então, Leão Lobo revela verdadeira fama de Marcão do Povo no SBT

Os executivos do SBT permaneceram com a ideia de não investir nos programas já existentes na grade de programação, mas sim apostar em novas atrações, realizar contratações e apostar em um conteúdo mais novo. Eliana entendeu o recado e deve mesmo migrar para a TV Globo em 2025.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *