Connect with us

Novelas

Alma Gêmea: Serena fala para Hélio que irá voltar para sua aldeia

Published

on

(Créditos: Reprodução/TV Globo)

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de quinta-feira (16) da novela Alma Gêmea:

Cristina fala para Serena que foi Rafael quem solicitou que a demitisse e a mestiça fica arrasada. Zulmira explica a Serena que ela errou ao desafiar Raul. Serena se despede da rosa Luna e se questiona: qual será o seu destino? em Alma Gêmea.

+ Então, Claudete Troiano abre programa na RedeTV dando explicação: “Não é verdade”

Rafael pede permissão a Raul para Felipe namorar Mirella, mas o pai da jovem acredita que sua filha seja nova demais e não aceita que os dois se aproximem. Felipe e Mirella não aceitam. Crispim dá galinhas para Kátia, mas ela não gosta do presente. Kátia recebe uma carta que a deixa preocupada.

Ela explica para Gumercindo que necessita de dinheiro. Ele se oferece para ajudá-la, mas Kátia o despreza. Felipe compra rosas para dar à Serena. Mirella quer saber sobre os homens, deixando Olívia chocada . Vera fala para Olívia que ela necessita ter uma conversa franca com Mirella.

Por fim, Dalila é muito rígida com Crispim e Bernardo, exigindo que eles cumpram os horários certos. Felipe fica mal ao tomar conhecimento que Serena foi demitida, deixando Cristina irada. Zulmira revela para Felipe que Serena está na pensão e o rapaz vai atrás dela. Hélio fica sabendo que Serena foi demitida. Crispim encontra Pedro falando com Mirna em sua casa e fica nervoso. Serena fala para Hélio que irá voltar para sua aldeia.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *