Connect with us

TV

Após fracasso, Ivete Sangalo abandona The Masked Singer Brasil e pede pra sair

Published

on

A cantora Iveje Sangalo deixa programa na Globo. (Foto: Divulgação)
(Créditos: Divulgação)

Após quatro temporadas, Ivete Sangalo informou à Globo que não pretende continuar como apresentadora do programa The Masked Singer Brasil. Desde o lançamento, Ivete esteve à frente do reality show, mas decidiu focar mais em sua família.

+Record bate o martelo e antecipa volta de novela: “O grande sucesso está de volta”

O programa é uma colaboração entre Globo, Endemol Shine Brasil e IESSI Music Entertainment, empresa de Ivete. Em uma conversa com o Meio & Mensagem, a cantora explicou que o compromisso exigia muito de seu tempo e, por isso, optou por não seguir à frente do projeto. Desde a segunda temporada, o show é transmitido aos domingos, mas enfrentou várias derrotas para a Record e teve mudanças frequentes no corpo de jurados. A Globo ainda não decidiu se o programa continuará.

Ivete Sangalo deixa programa na Globo

The Masked Singer Brasil apresenta celebridades competindo de forma anônima, usando fantasias e máscaras de personagens fictícios. A cada episódio, os participantes escolhem uma música para cantar, os jurados votam e os menos votados se enfrentam em um duelo. O concorrente com menos votos deixa o programa e revela sua identidade ao remover a máscara.

A cantora Iveje Sangalo deixa programa na Globo. (Foto: Divulgação)

A cantora Iveje Sangalo deixa programa na Globo. (Foto: Divulgação)

Na primeira temporada, os jurados foram Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterblitch, Simone Mendes e Taís Araújo. Em 2021, o show foi renovado para uma segunda temporada, e em 2022, Tatá Werneck substituiu Simone, enquanto Priscilla Alcantara tomou o lugar de Camilla de Lucas como repórter dos bastidores. Mas, no final de 2022, Sabrina Sato substituiu Tatá Werneck como jurada, e Mateus Solano entrou no lugar de Rodrigo Lombardi, que se dedicava à novela Travessia. Então, na quarta temporada, José Loreto e Paulo Vieira substituíram Eduardo Sterblitch e Mateus Solano no júri

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *